26/10/2023 às 16h11min - Atualizada em 26/10/2023 às 15h54min

​Goiânia 90 anos: Guilherme & Santiago se apresentam no Jardim Novo Mundo, local do 2º Mutirão de Goiânia em 2023

Dupla sobe ao palco nesta sexta-feira (27/10), em estrutura montada na esquina das avenidas New York com a San Martin, a partir das 19h, e traz no repertório sucessos como “Meia-noite e meia”, “Azul”, “Triste e alegre”, “Do outro lado da cidade”, “Casa amarela”, “E Daí! e “Jogado na rua”

A Prefeitura de Goiânia promove na sexta-feira (27/10) show com a dupla Guilherme & Santiago, no Jardim Novo Mundo, a partir das 19h, em homenagem ao aniversário de 90 anos da Capital. O evento ocorre no mesmo bairro onde foi montada a estrutura do 2º Mutirão de Goiânia em 2023, que será aberto no sábado (28/10), às 8h, para atendimentos de demandas da população, com oferta de mais de 150 serviços.

“Depois de Léo Magalhães, Di Paullo & Paulino, Amado Batista, Leonardo e Rio Negro & Solimões, e de muitos talentos locais, a Prefeitura continua promovendo arte e lazer para a população, agora com show de Guilherme & Santiago, nesta sexta-feira”, afirma prefeito. “A apresentação também marca a abertura do 2º Mutirão de Goiânia em 2023, que acontece no sábado e segue no domingo até o meio-dia”, acrescenta.

Os irmãos goianienses Guilherme e Santiago já estão na estrada há 29 anos. Ao longo da carreira, registram hits como “Meia-noite e meia”, “Azul”, “Triste e alegre”, “Do outro lado da cidade”, “Casa amarela”, “Jogado na rua”, e “E daí!”. Antes do show da dupla, artistas locais se apresentam, no Palco Aberto – Canta Goiânia, projeto voltado para novos talentos regionais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.