27/10/2023 às 09h43min - Atualizada em 27/10/2023 às 09h43min

​Balé e Orquestra unem talentos em apresentação no Teatro Escola Basileu França

A Cia Jovem do Teatro Basileu França e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás exploram juntas uma história de amor marcada por tragédias no espetáculo La Bayadère

A Cia Jovem do Teatro Basileu França e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás se unem na apresentação de La Bayadère - Balé e Orquestra. Os grupos terão como base um espetáculo de balé com três atos e cinco cenas, que será enriquecido com instrumentos de sopro e percussão. A performance será realizada no dia 11 de novembro, no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia, às 20h. Os ingressos estão à venda pelo link: https://bit.ly/3Sa4fuJ.

La Bayadère conta a história de um amor proibido, mas forte o suficiente para transcender a morte. Trata-se do romance entre a bailarina Nikiya e o guerreiro Solor, que juram fidelidade eterna. O juramento é quebrado quando Solor recebe a mão de uma princesa em casamento.


Os bailarinos Cícero Gomes e Luiza Almeida são os responsáveis pelos papéis principais. Intérprete de Solor, Cícero tem seu nome marcado na calçada da fama do Festival de Dança de Joinville e faz parte do Theatro Municipal do Rio de Janeiro desde 2007.

Luiza é estudante da Escola do Futuro em Artes Basileu França e já competiu na final da categoria sênior do Youth America Grand Prix (YAGP), festival que tem o objetivo de oportunizar bolsas de estudos para dançarinos em grandes instituições na Holanda, Reino Unido, Mônaco e outras localidades.

Serviço:
Assunto: Balé e Orquestra unem talentos em apresentação no Basileu França, em Goiânia
Quando: Quarta-feira (11/11) às 20h
Onde: Avenida Universitária, 1750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)
Ingressos: https://bit.ly/3Sa4fuJ


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.