18/11/2023 às 18h49min - Atualizada em 19/11/2023 às 06h01min

Taylor Swift adia show deste sábado por temperatura extrema no Rio

Adiamento ocorre após morte de fã que passou mal na noite anterior. Cantora afirmou que "segurança e o bem-estar dos fãs, artistas e da equipe de apoio sempre estarão em primeiro lugar".

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-11/taylor-swift-adia-show-deste-sabado-por-temperatura-extrema-no-rio




A cantora norte-americana Taylor Swift decidiu adiar o show que faria no Estádio Olímpico Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, na noite deste sábado (18), no Rio de Janeiro. A justificativa da cantora foi a “temperatura extrema” registrada na cidade. A decisão foi comunicada pela artista em sua conta no Instagram.



Taylor afirmou ter escrito o comunicado já no camarim, dentro do estádio. "Escrevo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi por adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe devem ser e sempre deverão vir em primeiro lugar".



Notícias relacionadas:

A cantora norte-americana emenda a declaração afirmando que a segurança e o bem-estar dos fãs, artistas e da equipe de apoio sempre estarão em primeiro lugar.




Taylor Swift adia segundo show no Rio por causa das altas temperaturas. Foto: stories/taylor swift

Taylor Swift adia segundo show no Rio por causa das altas temperaturas. Foto: stories/taylor swift






Taylor Swift adia segundo show no Rio por causa das altas temperaturas. Foto: stories/taylor swift



Nova data



A empresa Ticket For Fun, organizadora da turnê The Eras, de Taylor Swift, confirmou, em seu site oficial que o show deste sábado foi reagendado para a próxima segunda-feira (20). O comunicado diz ainda que todos os ingressos para a apresentação de hoje permanecerão válidos para a nova data. A empresa acrescentou que mais informações sobre os ingressos e políticas desse show serão divulgadas, em breve, no site da turnê: www.taylorswifttheerastour.com.br.



A decisão da artista de adiar o show desta noite ocorre após a morte da estudante universitária brasileira Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que começou a passar mal durante o show da cantora, na noite desta sexta-feira (17), no mesmo estádio. A causa da morte ainda é desconhecida.



Desde então, a morte de Ana Clara, que morava em Rondonópolis, no Mato Grosso, tem gerado comoção nas redes sociais e posicionamentos de autoridades sobre o caso que seguirá em investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-11/taylor-swift-adia-show-deste-sabado-por-temperatura-extrema-no-rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.