14/09/2016 às 07h41min - Atualizada em 14/09/2016 às 07h41min

Moda e tendências no Vogue Fashion´s Night Out Flamboyant 2016

O maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out, estará de volta ao Flamboyant Shopping Center no dia 15 de setembro. Atento ao objetivo de motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante, o shopping contará com a adesão de cerca de 100 marcas em praticamente todos os segmentos. Um palco ficará instalado na praça principal do shopping, no Piso 1, e concentrará atrações especiais. Na programação, profissionais de renome no mercado fashion brasileiro prometem surpreender os fashionistas mais antenados. O line up oficial contará com o time de moda da revista Vogue, representado por Daniela Falcão e Donata Meireles. Também estão confirmadas as presenças de Bruno Astuto e Bárbara Migliori. Nas lojas, diversas presenças vips com destaque para personalidades como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rodrigo Grunfeld, Renata Kuerten e Rachel Apollonio.

foto-daniela-falcao

foto-daniela-falcao

Com diversas ações simultâneas para conquistar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe que comandam a revista. “As novidades não incluem apenas o mix de moda. Nossa seleção de tendências traz desde vestuário, calçados, joias e acessórios, passando por novidades em beleza, tecnologia e eletroeletrônicos, além da participação especial de restaurantes do polo gastronômico”, destaca a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

donata-meireles-vfno-flamboyant-2015-by-angra-damasceno-57

donata-meireles-vfno-flamboyant-2015-by-angra-damasceno-57

Lojas As lojas participantes irão oferecer programações paralelas. De acordo com valores estabelecidos por cada loja é possível participar de compre e ganhe, sorteios, descontos especiais ou bônus. Também estão previstos lançamentos, coquetéis, palestras, desfiles, presença de maquiadores profissionais, personal stylist, bloggers e serviços como customização de peças, entre outros. Para as crianças, degustação de doces, pipocas, pintura artística e distribuição de balões personalizados. Todas as programações, mecânicas e ativações estarão descritas no Pocket Guide, que será distribuído gratuitamente no Flamboyant Shopping Center. As ações de lojas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas. Produtos estilizados A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, aparece repaginada, agora em tons primaveris de rosa e verde. A protagonista do evento estará presente em todo o cenário, tanto nas tradicionais camisetas desejo, que este ano foram feitas pela Malwee, quanto em produtos e brindes especiais que serão desenvolvidos especialmente para a ocasião. Em alguns restaurantes do Polo Gastronômico, ao experimentar uma das delícias selecionadas pelo Chef, o cliente poderá ganhar um exclusivo prato-lembrança do evento. Outros destaques são nécessaires, ecobags, chaveiros e sacolas estampadas com a corujinha mascote.

LINE UP OFICIAL VOGUE FASHION'S NIGHT OUT *
11h30 – Palestra: Os bastidores das capas da VOGUE com Daniela Falcão (Diretora Editorial da Globo CondeNast e Editora da Redação Vogue) e Donata Meirelles (Editora de Estilo da Vogue) 14h – Bate papo com as Digital Influencers: Raiza Marinari, Gabriela Lenzi e Jade Seba – O poder das redes sociais no mundo da moda! 16h – No Garden: Desfile Valiserie com a presença vip de Rachel Apollonio 17h – no Garden: Desfile Cia Marítima com a presença vip de Renata Kuerten 17h30 – Trunk Show com Cris e Paula Trussardi na Moreira e Glorinha 18h – Desfile Animale ** 19h – Desfile Armani ** 19h30 – Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso na Intimissimi 20h – Desfile Martha Medeiros para Ivana Menezes ** 22h – Encerramento: UhLala! DJ Pri Loyola Feat. Grace Carvalho 23h – Fechamento do shopping * Programação sujeita a alteração sem aviso prévio. ** Praça da Cúpula Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.