22/11/2023 às 11h01min - Atualizada em 22/11/2023 às 11h01min

Black Friday Flamboyant anuncia descontos de até 70%

Para a sexta, 24 de novembro, clientes interessados em aproveitar os descontos terão a oportunidade de concorrer a um imponente veículo elétrico BYD Tan

Da Redação
Divulgação
Pensando no público que deseja aproveitar a melhor temporada de descontos antes do Natal, o Flamboyant Shopping reservou o dia 24 de novembro para a sua aguardada Black Friday, quando os descontos podem chegar em até 70%. Na data, o empreendimento irá funcionar das 10h às 22h, oferecendo comodidade para conferir as ofertas e também aproveitar as atrações de Natal.
 
A expectativa é de adesão em variados segmentos já o empreendimento incentiva e apoia a divulgação das melhores ofertas em suas redes, reforçando ainda mais a mídia em torno da divulgação da campanha. Somada à praticidade de encontrar tudo num só local, o shopping ainda destaca o sorteio de um BYD Tan 2022/2023. Com capacidade para até 7 pessoas, o SUV 100% elétrico, se destaca pela melhor experiência de condução, alto desempenho e peso reduzido. Cada R$ 500 em compras, mediante cadastro de notas fiscais de lojas do Flamboyant aderentes à promoção no Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para participar do sorteio, considerando a extração da Loteria Federal do dia 13 de janeiro de 2024. Compras realizadas com cartão BRB valem números da sorte em dobro. 

 
Conforme explica o superintendente comercial do Flamboyant, João Ricardo Gusmão Ladeia, serão ofertados artigos de moda, eletrodomésticos, cosméticos, tecnologia, beleza e até serviços. A expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas em relação a mesma data da Black Friday 2022. “As projeções comerciais para esse final de ano são otimistas e a campanha se soma a mais uma oportunidade de bons negócios para os nossos lojistas e comodidade para que o cliente já antecipe suas compras de Natal. Muitos lojistas anteciparam ofertas, mas é na data da promoção que o shopping se dedica a destacar as melhores promoções, descontos e oportunidades em diferentes segmentos”, avalia João Ricardo.
 
Compras - especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas e diversas grifes consagradas mundialmente. A lista de marcas celebradas contempla Adidas Originals, Alexandre Birman, Hugo Boss, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, Nike Flamboyant, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix PaulaHermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop.
 
Ampliando as opções de compras estão as diversas lojas para atender as mais variadas necessidades e experiências, da moda ao lazer, da tecnologia aos serviços. A gastronomia, presente em diversas propostas no empreendimento, tem entre os destaques, um Polo Gastronômico com capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente. A seleção reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan.
 
 
Serviço:
Black Friday Flamboyant 2023
Quando: 24 de novembro, sexta-feira
Horário: 10h às 22h
 
Números da campanha
-Expectativas de vendas: crescimento de 10% em relação ao ano anterior.
-Visitantes: o shopping recebe mensalmente, uma média de 1,3 milhão de visitantes/mês.
-Compras: grifes exclusivas em Goiás, Polo Gastronômico, marcas internacionais, variedade de segmentos para todos os gostos e bolsos.
 
Sorteio
Premiação: um automóvel elétrico BYD Tan
Data do sorteio: 13/01/2024, com o nome do ganhador sendo divulgado no dia 16 de janeiro de 2024.
Mecânica: cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, mediante cadastro no Super App Flamboyant, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Compras com cartão BRB valem números da sorte em dobro. 
 
 
Validade das notas fiscais: entre 03 de novembro de 2023 a 08 de janeiro de 2024
Último dia de trocas: até às 23h59 do dia 8 de janeiro de 2024.
Divulgação do ganhador: 16 de janeiro de 2024
 
 
Todas as condições de participação estão disponíveis no regulamento no site www.flamboyant.com.br
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.