02/12/2023 às 17h56min - Atualizada em 02/12/2023 às 17h56min

​Prefeito Rogério vistoria cinco pontos que recebem obras de recapeamento por meio do Projeto 500 km em Goiânia

Programa de revitalização do asfalto é executado em todas as regiões da cidade.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Goiânia
Fotos: Jucimar de Sousa
Programa de revitalização do asfalto é executado em todas as regiões da cidade. Locais beneficiados também recebem sinalização horizontal e vertical, além de modernização dos pontos de iluminação, com instalação de lâmpadas de LED

O prefeito Rogério realizou mais uma rodada de vistorias en obras realizadas pela Capital, na manhã desta sexta-feira (1º/12). Foram visitados cinco pontos que recebem recapeamento por meio do projeto 500 km. Também foram inspecionados os trabalhos de modernização do parque luminotécnico da cidade, com a instalação de lâmpadas de LED.

“Goiânia é uma cidade que se desenvolve todos os dias, cresce todos os dias. Esse desenvolvimento precisa ser acompanhado pelo poder público. É o que estamos fazendo, agora com o recapeamento de mais 500 KM, além do programa 630 km, que estamos entregando com a conclusão da Avenida Perimetral. Para mim é uma grande satisfação fazer esse trabalho e entregar para o cidadão o que ele quer e precisa: qualidade de vida e serviço prestado pelo poder público. É o que estamos apresentando”, afirmou o prefeito Rogério.

A primeira visita da comitiva foi nas obras de recuperação asfáltica executadas em diversas ruas no Setor Universitário. A intervenção foi realizada por solicitação da população, que aguardava há décadas pelo benefício. “O prefeito Rogério está restaurando a cidade de Goiânia. O Setor Universitário não via uma recuperação asfáltica há 45 anos, incluindo a porta do CMEI Dom Antônio Ribeiro, que o prefeito devolveu para 400 crianças aqui da região”, afirmou Anselmo.

Em seguida, o prefeito seguiu para a rua 57, no Setor Central. Reinivaldo Rocha é morador do bairro há sete anos e diz que as melhorias são visíveis, tanto na qualidade do asfalto como na iluminação. “Uma rua do jeito que estava, para agora estar assim, é evidente a melhoria. A iluminação não era muito boa e agora está ótima. A gente sai à noite e parece dia”, relata. 

O terceiro ponto vistoriado foi a Rua F, no Setor Progresso. O prefeito Rogério aproveitou para conversar com os funcionários que executam as obras no local e conferir o cronograma de execução. De lá, a comitiva seguiu para o Setor Progresso, onde foi vistoriada a execução do recapeamento na Avenida Inconfidência e na Rua Pascoal Moreira. “O prefeito tem acompanhado de perto as obras realizadas na Capital. É uma preocupação do prefeito que, por onde a gente passe realizando o recapeamento, já também seja realizada a sinalização vertical e horizontal, além da implantação da iluminação de LED”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Denes Pereira.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.