14/12/2023 às 20h44min - Atualizada em 14/12/2023 às 20h44min

Polo Gastronômico Flamboyant aberto às festas de fim de ano

De confraternizações empresariais a celebrações de amigos secretos em diferentes horários, passando por almoços de Natal, complexo segue na preferência de famílias e grupos de amigos

Da Redação
Nelson Pacheco
A partir de uma programação variada, capaz de atender aos mais diferentes estilos, as festas de fim de ano ganham um sabor especial no Polo Gastronômico Flamboyant. Atualmente o complexo reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Com capacidade para receber mais de três mil pessoas simultaneamente, o complexo segue na preferência de famílias e amigos em celebrações informais, confraternizações empresariais ou mesmo de colegas de trabalho, almoços de Natal e noite do Réveillon.
 
Conforme explica o superintendente comercial do Flamboyant Shopping João Ricardo Gusmão Ladeia são inúmeras as possibilidades para quem deseja celebrar neste fim de ano. “A gastronomia, presente em diversas propostas no empreendimento, é um setor que encanta e atrai, com ênfase para o nosso Polo Gastronômico que já experimenta movimentação recorde, sendo tradicionalmente um dos locais mais disputados para as festas de confraternização, amigos secretos e encontro informais entre grupos de amigos e familiares”, lembra.

 
 
Confira as principais novidades para as festas de fim de ano
(ordem alfabética)
Com um cardápio elaborado, contemplando desde a especialidade da casa, que são os frutos do mar, a carnes e saladas, o Coco Bambu investe em versatilidade para abarcar as mais diversas preferências. Mesmo em dezembro, o restaurante oferece promoções de happy hour durante todo o mês, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro. Se a preferência para a celebração for pelo horário do almoço, o destaque fica por conta de opções fartas em pratos bem servidos, ideais para compartilhar. Nos dias 24 e 25 o funcionamento será normal com o cliente tendo acesso a todo o cardápio de pratos à la carte. Outra novidade é que o restaurante já recebe reservas para o Réveillon e para mais informações sobre reservas, valores e condições de consumação, basta entrar em contato pelos telefones (62) 3434-0043 e (62) 9.9257-6827.
 
 
Um dos nomes mais reverenciados da gastronomia goiana, o Empório Piquiras se destaca pela variedade no cardápio, serviço impecável e também por estar entre os mais disputados para as festas de confraternizações tanto no almoço, quanto happy hour e jantar. Neste final de ano, o Empório Piquiras exibe a particularidade de horário especial no dia 24 de dezembro, quando terá atendimento até as 17h e também na segunda-feira, 25 de dezembro, sendo a única data do ano que o restaurante estará fechado. A tradicional festa de Réveillon também está confirmada e para mais informações sobre reservas, mecânica e valores estão disponíveis no número (62) 9.9607-7752.
 
As maravilhas assinadas pelo celebrado chef Junior Marinho prometem roubar a cena neste final de ano, colocando em evidência uma gastronomia autoral e repleta de sabores brasileiros. Também por isso, o Juá Restaurante segue como a escolha perfeita para momentos memoráveis ao celebrar as conquistas de 2023, atendendo às mais diferentes propostas de confraternizações. Enquanto o almoço executivo, que é bastante procurado o ano inteiro é opção para as confraternizações, as promoções de happy hour também estão ativas neste mês de dezembro. A variedade de pratos é outro quesito que encanta e fideliza um universo de clientes cada vez mais assíduos. O restaurante segue horário especial no dia 24 de dezembro, quando funciona até 18h e estará atendendo normalmente na segunda, dia 25 de dezembro, com o cardápio normal e menu executivo especial de Natal. No dia 31 de dezembro o funcionamento é até 18h e na segunda, 1º de janeiro, o restaurante não irá abrir. Mais informações sobre a programação de fim de ano e reservas podem ser obtidas no número (62) 3626-9770.
 
Sempre surpreendendo quem aprecia uma gastronomia sem precedentes, ambiente acolhedor e muita sofisticação, o Kabanas Restaurante Bar figura na lista dos mais desejados da capital para as festas de fim de ano. Nas confraternizações, os atrativos ficam por conta do happy hour das 17h às 20h, válido de segunda a sexta-feira também em dezembro, exceto feriados, tendo como destaque a dobradinha de chopp e Gin tônica ao preço de R$ 29,90. O almoço segue movimentado recebendo muitas confraternizações e reservas. Os clientes que desejam conferir todas as novidades preparadas precisam ficar atentos ao horário especial de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro, quando a casa funciona das 11h às 17h exclusivamente com o cardápio regular. Uma grande novidade já esperada pelo mercado é a confirmação da tradicional festa de Réveillon do restaurante. As reservas devem ser confirmadas no número (62) 3922-3393.
 
A escolha do Kanpai Blue para receber os apaixonados por comida oriental, pratos criativos e uma ambientação perfeita inclui um vasto cardápio e atendimento impecável. As promoções de happy hour seguem ativas para as festas de confraternização nesse mês de dezembro e são válidas todos os dias, respeitando o horário de funcionamento especial. O almoço executivo tem tido uma ótima demanda, sendo um sucesso para abrilhantar diferentes propostas de comemorações. Nas datas que antecedem Natal e Réveillon, o restaurante segue horário reduzido. Nos dias 24 e 31 de dezembro o atendimento será das 11h30 às 16h. Para as segundas-feiras 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento ocorre das 18h à 00h. Informações sobre o cardápio e reservas estão disponíveis nos números (62) 3432-9666 e (62) 3922-3393.
 
No Madero Burger & Grill, o roteiro gastronômico contempla carnes, cheeseburgers, massas e uma ampla carta de bebidas. Além de sabores excepcionais, os atrativos para as festas de fim de ano podem contemplar opções do almoço executivo e o cardápio de entradas e bebidas para o happy hour, válidos de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos e feriados. Ambos os cardápios seguem ativos neste mês de dezembro, respeitando os horários previamente especificados. Localizado no piso 3, o restaurante irá seguir o horário de atendimento do shopping nos dias 24 e 25 de dezembro, além de 31 de dezembro e 1º de janeiro. Mais informações sobre a programação de fim de ano e reservas podem ser obtidas no número (62) 3941-8658.
 
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, o Outback Steakhouse se destaca com opções para as festas de fim de ano pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às inspirações australianas. Neste mês de dezembro, a promoção de happy hour segue válida de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 17h às 20h. Um diferencial nesses horários é que o cliente paga metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer bebida alcoólica consumida (chopp, vinhos em taça e drinks), não sendo válido para Chopp Brahma Outback 1 litro, drinks para viagem, campanhas, cervejas especiais e garrafas (sendo de vinhos, de espumantes e de destilados). Para ter direito ao desconto, basta consultar a mecânica. O almoço executivo é outra opção para as confraternizações de fim de ano com destaque para o Lunch Menu que contempla entrada, prato principal e acompanhamento por um preço único - os pratos de massa e Ribs Rice não possuem acompanhamento. As opções são válidas somente de segunda à sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 12h às 15h. Nas datas próximas ao Natal e Réveillon, o restaurante segue horário especial. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento será das 11h30 à 16h. No dia 25 de dezembro a casa não irá funcionar, enquanto no dia 1º de dezembro o funcionamento será reduzido das 13h às 22h. Informações sobre o cardápio e reservas estão disponíveis no número (62) 9.8221-9627.
 
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes do país e se diferencia por sua parrilla. A grelha argentina premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, atendimento acolhedor, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas configuram uma celebrada seleção gastronômica para as festas de fim de ano. A casa dispõe de menus especiais para eventos de confraternizações e sala privativa, além de uma charmosa varanda para as noites mais frescas. O Pobre Juan também anuncia horário especial nas datas que antecedem Natal e Réveillon. No dia 24 de dezembro o funcionaremos será até as 17h e na segunda, dia 25, o atendimento será até as 15h30. Informações sobre reservas e opções para eventos podem ser obtidas no telefone (62) 3087-5556.
 
Serviço:
Polo Gastronômico Flamboyant
- Coco Bambu: (62) 3434-0043 / (62) 9.9257-6827
- Empório Piquiras: (62) 9.9607-7752
- Juá Restaurante: (62) 3626-9770
- Kabanas Restaurante Bar: (62) 3922-3393
- Kanpai Blue: Whatsapp (62) 3432-9666 / (62) 3922-3393
- Madero Burger & Grill: (62) 3941-8658
- Outback Steakhouse: (62) 9.8221-9627
- Pobre Juan: (62) 3087-5556
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.