09/11/2016 às 08h00min - Atualizada em 09/11/2016 às 08h00min

É Série A

O sonhado, almejado e buscado acesso à Série A chegou matematicamente nesta noite para o Atlético. Em jogo difícil, o Rubro-negro venceu a equipe do Londrina por 3 a 2. Junior Viçosa duas vezes e Luiz Fernando marcaram os gols atleticanos. Everton Sena e Germano descontaram. O jogo foi intenso com as duas equipes buscando o bom resultado. O Atlético se deu melhor e saiu vencedor com extrema competência da equipe. A Série A é nossa.

O resultado manteve o Atlético na liderança isolada da Série B, com 67 pontos ganhos, oito à frente do segundo colocado. Sendo assim, se vencer o próximo compromisso diante do Tupi, às 19:30, no Estádio Olímpico, o Atlético será campeão da Série B.

fsdfw

fsdfw

O acesso por antecipação veio graças a uma excelente campanha com 19 vitórias, 10 empates e apenas 6 derrotas. O Rubro-negro é a equipe que menos perdeu na Série B de 2016 e a que mais venceu.

O jogo

A partida começou movimentada. O Atlético buscava o ataque e o Londrina tentava os contra-ataques. O Dragão levou a melhor e saiu na frente do placar aos 10 do primeiro tempo. Matheus Ribeiro tentou passar para Junior Viçosa, a bola bateu no braço do defensor mandante. Pênalti. Viçosa foi para a cobrança e fez 1 a 0.

O Londrina partiu para cima e empatou em seguida com Everton Sena. Com isso, o jogo se manteve bom e com as equipes buscando o melhor resultado. Com boa troca de passes, o Atlético aparecia como a equipe que poderia fazer o gol. E assim aconteceu. Aos 34 minutos, com linda jogada de Jorginho e Gilsinho, Junior Viçosa escorou de cabeça e fez 2 a 1. O jogo caminhou para o final do primeiro tempo com a vantagem do Dragão.

Na segunda etapa, a equipe mandante veio ainda mais para cima. O Atlético buscou se defender e sair nos contra-ataques. O Londrina chegou ao empate em pênalti um metro antes da linha da grande área. Germano cobrou e fez para os mandantes. 2 a 2 e jogo nervoso no Estádio do Café.

Para mudar a partida, Marcelo Cabo lançou o talismã Luiz Fernando. O meia fez dois gols contra o Goiás e não deixaria barato em Londrina. Aos 39 minutos, após bom contra-ataque, Luiz Fernando completou a jogada de Matheus Ribeiro com categoria, 3 a 2, gol da vitória, gol do acesso. Fim de jogo.


Link
Tags »
S rie A
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.