18/11/2016 às 07h26min - Atualizada em 18/11/2016 às 07h26min

Lanche que serve até oito pessoas faz sucesso em Goiânia

'King Kong' é um dos atrativos de hamburgueria do Jardim Planalto. Prato leva 1 kg de hambúrguer, 550 gramas de bacon e 600 gramas de queijo.
lanche

lanche

O quadro “Prato do Dia”, do Jornal Anhanguera 1ª Edição, traz nesta quinta-feira (17) uma receita que faz sucesso em uma hamburgueria no Jardim Planalto, em Goiânia. É o lanche “King Kong”, inspirado no famoso personagem do cinema, que serve até oito pessoas. Para fazer jus ao nome, o lanche "gigante" leva 1 kg de hambúrguer, 600 gramas de queijo, 6 ovos, 550 gramas de bacon e muita salada. Confira abaixo os ingredientes da delícia: Para a salada: - Dois maços de alface americano - Quatro cebolas roxas - Quatro tomates grandes - Quinze picles cortados em rodelas Para o sanduíche: - 1 kg de hambúrguer - Seis ovos - 550 gramas de bacon - 600 gramas de queijo - Pão Modo de preparo: Primeiro coloque a carne na chapa. Quando estiver no ponto desejado, cubra com parte do queijo. Em seguida, coloque o bacon por cima. Finalize com o restante do queijo e espere derreter. Depois coloque no pão e cubra com a salada. Feche com a outra fatia de pão e corte em oito pedaços. A New Trend Burger Gourmet fica na Avenida T-9, quadra CH, lote 1-A, no Jardim Planalto. Fonte: g1.globo.com/goias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.