21/12/2023 às 13h15min - Atualizada em 21/12/2023 às 13h15min

Influencer é hospitalizado após morder pequi e ficar com a língua cheia de espinhos em Caldas Novas; vídeo

Dellano Cruz detalhou que foi até uma UPA, onde recebeu atendimento e foram retirados 56 espinhos. Influenciador disse que se empolgou ao comer o fruto pela primeira vez.

Por Michel Gomes, g1 Goiás
https://g1.globo.com

O influenciador digital Dellano Cruz, de 33 anos, postou em seu Instagram que precisou ser hospitalizado após comer um pequi em Caldas Novas, no sul de Goiás. O “desastre alimentício” começou quando Dellano viu o fruto no arroz, se encantou ao saber que era pequi (porque tinha vontade de comer) e mordeu o caroço, que é repleto de espinhos.

“Eu gostei tanto, mas achei lento o processo, tava tentando comer, tava um pouco durinho, aí dei duas boas dentadas, mastiguei de boa e não senti os espinhos. Quando tomei um refrigerante, eu só olhei pro meu amigo e disse: ‘Acho que a minha língua tá cheia de espinhos’”, relembrou.

O vídeo mostra Dellano comendo o fruto com o caroço aparente, quando percebe que algo errado aconteceu. Em seguida, ele é orientado pelos funcionários do restaurante a procurar um hospital. O influencer detalhou que foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e foram retirados 56 espinhos.

“Na UPA, quando eu cheguei, o pessoal disse: ‘é turista’. Me atenderam muito bem, o pessoal conversou bastante, se divertiram também”, contou.

Repercussão

Natural do Ceará, Dellano disse que esteve em Goiás neste mês pela primeira vez e foi até Caldas Novas atraído pelas águas quentes. O vídeo do acidente com o pequi foi filmado e também postado por outro influenciador, chamado Adeildo B.

“Fiquei muito feliz com a repercussão. A repercussão faz com que as pessoas conheçam o pequi, que é uma iguaria deliciosa. A gente sabe o nome do pequi, mas nem sempre é divulgado que ele tem espinhos e que não pode morder o caroço”, falou.


Influencer Dellano Cruz é hospitalizado após morder pequi e ficar com a língua cheia de espinhos em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dellano disse que tratou a situação com muita calma, mas o susto dos funcionários do restaurante despertou certa tensão.

“Eu estava bem calmo, mas fiquei um pouco tenso quando o rapaz disse que eu teria que ir ao médico. Porém, eu mantive a calma, com muita serenidade”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.