12/12/2016 às 10h18min - Atualizada em 12/12/2016 às 10h18min

CineMaterna Flamboyant exibe 'O Filho Eterno'

Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses acontece na quarta-feira (14) na Cinemark Flamboyant
o-filho-eterno_debora-falabella-e-marcos-veras

o-filho-eterno_debora-falabella-e-marcos-veras

Marcos Veras e Débora Falabella protagonizam o filme da próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, que será realizada na quarta-feira, 14 de dezembro. Nesta data, às 14h10, as mamães goianas poderão conferir “O Filho Eterno". Baseado na obra de Cristovão Tezza, o drama aborda a paternidade, os desafios e o significado de ter na família uma criança com Síndrome de Down. Para receber as mamães que curtem os primeiros meses de seu bebê, a sessão especial de cinema será marcada por conforto e mimos. Entre os destaques, áudio com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente. Também agradam as famílias o ambiente levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades, para os bebês que já engatinham e os carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Confira a sinopse Na trama, o personagem Roberto, vivido por Marcos Veras, é um escritor que aguarda no nascimento do filho, um marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com a ideia de ser pai de Fabrício, uma criança com Síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.
filho_eterno

filho_eterno

Serviço: Sessão CineMaterna Flamboyant Data: 14 de dezembro, às 14h10. Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center Filme: O Filho Eterno Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark Informações: 3546-2068 / www.cinematerna.org.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.