08/01/2024 às 14h31min - Atualizada em 08/01/2024 às 14h31min

Staycation: hotel de luxo oferece a possibilidade de viver dias de turista a poucos quilômetros de casa

Neste mês de janeiro, famílias goianas não precisam de uma longa viagem para relaxar e fugir do óbvio. Com pacote especial para o período, no Transamerica Collection Goiânia é possível curtir um ambiente novo, dormir em uma cama bem grande e acordar com um café da manhã caprichado

Foto: Divulgação
Visitada o ano todo por viajantes de diversas cidades do Brasil, Goiânia pode ser uma atração e tanto para os próprios moradores da cidade ou mesmo de municípios vizinhos. Neste mês de janeiro, uma opção para relaxar e fugir do óbvio em família é o modelo de hospedagem conhecido como staycation stay (neste caso, ficar em casa) + vacation (férias), ou seja, fazer turismo na própria cidade. Como não há gasto significativo com deslocamento, a vantagem é poder investir mais numa acomodação que vai permitir aos hóspedes viver dias de turista cinco estrelas. De olho nesse público, o hotel Transamerica Collection Goiânia preparou um pacote especial para o período.

No combo promocional o hotel de luxo oferece duas diárias na categoria Apartamento Superior para dois adultos e uma criança de até 7 anos, com café da manhã incluso. Além disso, contempla uma massagem no Mandarim SPA, um jantar e um almoço com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas com bebidas não inclusas. O valor do pacote pode ser consultado no site reserveatlantica.com.br e as reservas realizadas no mesmo endereço.


“Cada vez mais recebemos moradores de Goiânia e cidades próximas que desejam vivenciar uma experiência única de curtir um ambiente diferente, dormir em uma cama super gostosa e acordar com um café da manhã caprichado, daqueles cheios de variedades e que todos amam. Vale muito a pena e garanto que a sensação de ser turista na própria cidade muda até a nossa forma de olhar para o que está ao nosso redor cotidianamente. Fazer as malas e sair rumo a uma acomodação a poucos quilômetros é mais comum do que se imagina. Se você ainda não viveu essa experiência apenas faça”, aconselha a gerente geral do hotel Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino.

Experiência de alto padrão
O empreendimento conta com uma infraestrutura de primeira linha, com quartos amplos, extremamente confortáveis com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital. Isso porque todas as acomodações ocupam do 16º ao 25º andares do hotel, localizado no Órion Complex, um dos maiores arranha-céus do Brasil. Para além do conforto e dos mimos do pacote promocional, a área de lazer com piscina climatizada, bar molhado, sauna e espaço de contemplação é um convite ao descanso e à diversão.
 
Os restaurantes Origens e Dom Rosso, comandados pelo chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, também são uma atração a parte para momentos de descontração, sofisticação e muito sabor. Os drinks do Bar Lounge, anexo à recepção, somam à experiência ao contarem com a carta de bebidas desenvolvida por um dos expoentes da coquetelaria nacional, o bartender e mixologista Benício Calaça, proprietário do Zimbro Cocktails & Co..
 
Staycation
Originário dos Estados Unidos, durante a crise financeira de 2007, o conceito ganhou fama no Reino Unido a partir de 2009 e tem se popularizado no Brasil. Além de momentos marcantes em família, o staycation é um super presente em diferentes ocasiões, como surpresas românticas, produção pré-casamento ou uma simples fuga da rotina em um final de semana qualquer. “Seja para dar uma renovada na energia, variar os programas ou simplesmente descobrir novos lugares, acreditamos que a tendência é este comportamento crescer, pois este é o movimento que estamos observando nos últimos anos”, completa Mariana.

Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Reservas: (62) 3600-1000
                  [email protected]
                  www.reserveatlantica.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.