11/01/2024 às 17h06min - Atualizada em 11/01/2024 às 17h06min

​Basileu França abre processo seletivo para candidatos aos Grupos Sinfônicos

Vagas são destinadas à formação de repertório da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, da Banda Sinfônica e da Big Band

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Governo de Goiás
Fotos: Cinthia Oliveira
A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas, até 24/01, para o processo seletivo de cursos de capacitação na área de Música. Os cursos se destinam a aprimorar a formação dos Grupos Sinfônicos da escola, como a Orquestra Sinfônica Jovem, a Banda Sinfônica e a Big Band. São 140 vagas e podem se inscrever pessoas com idades entre 10 e 26 anos. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site oficial do processo seletivo: efg.org.br/editais.

Todos os cursos são na modalidade presencial, nos períodos matutino e vespertino. O início das aulas está previsto para 08/02. Os candidatos serão submetidos a testes de aptidão como parte do processo seletivo para ingressar nos diversos cursos de qualificação oferecidos pela escola.


As vagas se destinam a pessoas com pelo menos um ano de experiência em algum dos instrumentos musicais buscados pelos grupos, como Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Harpa, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Piano e Percussão. Todas as informações estão no site.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (Cett/UFG).

Serviço:
Assunto: Edital de Qualificação na área de Música Adulto 
Local: Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França
Data: Até 24 de janeiro de 2024
Inscrições: https://efg.org.br/editais



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.