13/01/2017 às 15h44min - Atualizada em 13/01/2017 às 15h44min

Blogueira goiana busca apoio para participar do projeto social em Nova Iorque.

Evento será realizado em fevereiro nos EUA e irá integrar projetos sociais.
  A blogueira e Consultora de Imagem Pessoal e Estilo, Lorena Branquinho é uma das convidadas para o Nova York Fashion Week. Além dos tradicionais desfiles de marcas mundialmente famosas, a semana de moda vai incluir pessoas carentes e de baixa renda de Nova York e Londres para mostrar a inclusão social em grandes eventos. A proposta é mostrar pessoas com suas experiências de superação e suas histórias de vida. Com os registros da campanha, as fotos servirão para compor catálogos e revistas para distribuição em toda imprensa internacional, a fim de gerar uma conscientização em colaborar com a campanha e com essa conscientização.
“É uma satisfação imensa ter sido convidada entre grandes profissionais e nomes mundialmente conhecidos no mundo da moda. Dessa forma, além de ajudar ao próximo, posso mostrar meu trabalho e também a importância da figura goiana em âmbito internacional”
,conta.
Para participar do projeto, a Lorena Branquinho fez uma doação no valor de R$2.500 para colaborar com as despesas do projeto social, agora a blogueira precisa do apoio de empresários (marcas/lojas) para ajudar nas despesas como passagem e hospedagem durante os dias 05 a 13 de fevereiro. “Os custos são bem altos e preciso desse apoio pra viabilizar minha viagem e representar o nosso país nessa linda ação social. Afinal, poderia ser com qualquer um de nós”, acrescenta. Lorena Branquinho reúne em suas redes sociais o número somado de quase 30 mil seguidores (Facebook, Instagram, Snapchat e Blog) e acredita que essa popularidade possa contribuir com as adesões para custear as despesas. Ela pretende contar sobre toda a viagem, o projeto social, pontos turísticos visitados e principais restaurantes da viagem em suas redes sociais, como se fosse um diário de bordo, divulgando de forma bem sutil todos os apoiadores envolvidos. A blogueira Lorena Branquinho é formada em Consultoria de Imagem Pessoal e Estilo e Produção de Moda. Edita há dois anos o blog www.lorenabranquinho.com.br desempenhando diversas atividades, entre elas, testadora de produtos e serviços e merchandising, além de publicar dicas de moda e beleza, inclusive em suas redes sociais. Tem experiência internacional no “Nova York Fashion Week”, produzindo conteúdos e networking entre marcas e estilistas. Como Personal Stylist, auxilia na criação e desenvolvimento de identidade de modelos para lançamento no mercado da moda.
Contatos para a imprensa Graciliano Cândido Jornalista Mtb 8995/DF (61) 3083-7709 / 9 9995-5255
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.