12/01/2024 às 14h37min - Atualizada em 13/01/2024 às 00h00min

Secretaria contrata agentes de apoio à educação especial no Rio

Candidatos devem ter ensino médio completo e se inscrever até quarta-feira. Salário é de R$ 1.422,89, e profissionais terão direito a vales-transporte, refeição ou alimentação.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2024-01/secretaria-contrata-agentes-de-apoio-educacao-especial-no-rio




A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro abre, nesta sexta-feira (12), inscrições para candidatos a agente de apoio à educação especial, com previsão de até 950 novas vagas para contratações imediatas.



Os profissionais vão trabalhar em unidades escolares da prefeitura do Rio apoiando o processo de inclusão e colaborando com o estímulo à independência do aluno.



O contrato, que vai valer por seis meses, poderá ser prorrogado por mais três. O candidato deve ter ensino médio completo. O salário é de R$ 1.422,89, com direito a vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.



A primeira fase de inscrições, que é o preenchimento da ficha cadastral, começa hoje e vai até as 18h da próxima quarta-feira (17). A segunda etapa, que é o envio de documentação, vai até as 18h do dia 19 de janeiro.



Para se inscrever, basta clicar neste link e procurar por "Inscrições".



Além das vagas imediatas, a secretaria vai fazer cadastro reserva com possibilidade de convocação no próximo ano, enquanto o edital estiver vigente.



Notícias relacionadas:

Para que a inscrição seja concluída, é preciso cumprir duas etapas: preencher o formulário e enviar a documentação exigida pelo Carioca Digital.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2024-01/secretaria-contrata-agentes-de-apoio-educacao-especial-no-rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.