14/01/2024 às 14h32min - Atualizada em 15/01/2024 às 00h00min

Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

A centroavante, que disputou o último Brasileiro pelo Santos, jogou cinco edições da Copas do Mundo e quatro Olimpíadas, nas quais conquistou duas medalhas de prata.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-01/flamengo-anuncia-atacante-cristiane-para-o-futebol-feminino




O Flamengo anunciou um grande reforço para a sua equipe de futebol feminino, a atacante Cristiane, que estava no Santos, pelo qual foi a artilheira da edição 2022 do Campeonato Brasileiro. A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu neste domingo (14).






Notícias relacionadas:

“O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo […]. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família”, declarou a jogadora.



Cristiane também tem uma extensa carreira pela seleção brasileira, pela qual disputou cinco edições da Copas do Mundo, de quatro Olimpíadas (nas quais conquistou duas medalhas de prata) e três de Jogos Pan-Americanos (sendo campeã em todas as edições). Além disso, a centroavante conquistou quatro edições da Copa América.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-01/flamengo-anuncia-atacante-cristiane-para-o-futebol-feminino
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.