15/01/2024 às 15h46min - Atualizada em 15/01/2024 às 15h46min

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento pela segunda vez

Apesar de já terem se separado em setembro de 2023, o casal havia reatado, mas agora decidiram seguir caminhos diferentes.

A cantora Ana Castela utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (15/1) para anunciar novamente o término de seu relacionamento com o cantor Gustavo Mioto. Apesar de já terem se separado em setembro de 2023, o casal havia reatado, mas agora decidiram seguir caminhos diferentes.

Ana compartilhou um comunicado esclarecendo que ambos não estão mais na mesma sintonia. A cantora, respeitando seus seguidores e fãs, comunicou o fim do relacionamento, destacando que não houve envolvimento de terceiros, traição, brigas, ou qualquer situação negativa, apenas uma incompatibilidade no momento atual.

“Oi, galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeito esse momento”, finalizou a artista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.