24/01/2017 às 08h32min - Atualizada em 24/01/2017 às 08h32min

Passeio das Águas Shopping arrecada material escolar para doação

O Passeio das Águas Shopping resolveu inovar nesta volta às aulas e realizará uma campanha solidária para arrecadar materiais escolares novos ou em bom estado. Até o dia 02 de fevereiro, aqueles que quiserem contribuir com a campanha, podem deixar suas doações em uma das seis caixas de coleta que estão ao lado dos diretórios digitais, localizados próximos às lojas Claro, Outback, Jerivá, Riachuelo, Marisa e ao lado da escada rolante da Praça de Alimentação.
Lápis, canetinhas coloridas, cadernos, borrachas, apontadores, mochilas, estojos e outros itens de papelaria serão bem-vindos. Também estão sendo aceitos livros de literatura, além de brinquedos educativos. Ao final da ação, os materiais arrecadados serão doados a instituições carentes que prestam atendimento a crianças. Com o mote “Uma história muda a outra”, o objetivo da campanha é mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da educação. Segundo Isa Lucena, Gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, aqueles que não têm acesso a materiais poderão ser beneficiados com essa campanha. “Sabemos que esses materiais chegarão em boa hora, pois muitas crianças ainda não têm material escolar para o ano letivo, que se inicia em alguns dias. Queremos apoiar o desenvolvimento educacional e cultural das crianças e jovens da região”, conclui Isa. As doações podem ser realizadas no horário normal de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 21h. Arrecadação de Material Escolar Data: Até dia 02 de fevereiro Horários: De segunda a sábado – das 10h às 22h Domingos – das 11h às 21h Local: Ao lado dos diretórios digitais, localizados próximos às lojas Claro, Outback, Jerivá, Riachuelo, Marisa e ao lado da escada rolante da Praça de Alimentação Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.