19/01/2024 às 09h23min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h23min

​Prefeitura de Goiânia realiza programação especial no Mutirama no último domingo de férias

Unidade recebe apresentações do "Show do Mundo dos Robôs" e Corporação Musical Santa Cecília, no domingo (21/1), a partir das 10 horas. Entrada no parque, os ingressos para os brinquedos e as atrações são totalmente gratuitas

Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) - Prefeitura de Goiânia
Fotos: Divulgação
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), promove neste domingo (21/1), último final de semana de férias, duas atrações artísticas no Parque Mutirama, a partir das 10 horas. As crianças que visitarem a unidade poderão assistir ao espetáculo “Show Mundo dos Robôs” e à apresentação da Corporação Musical Santa Cecília. A entrada no parque, os ingressos para os brinquedos e as atrações são totalmente gratuitas.

O “Show Mundo dos Robôs” conta a história de Blue e Treckton, dois robôs vindos de uma estrela muito distante da Terra. Eles vão aterrissar dentro da “Casa Fantasma” do Mutirama e fazer amizade com a criançada com muita dança, interação e diversão. 


Em seguida, a Corporação Musical Santa Cecília, formada por 40 músicos, em sua maioria crianças do projeto social que existe há 154 anos em Jaraguá, irá apresentar músicas tradicionais. Entre elas, dobrados, marchinhas e galopes (músicas tradicionais das cavalhadas). O repertório também conta com MPB, valsas e músicas clássicas. O evento será em frente a estação de embarque do Trenzinho, na área 2. 

Para o presidente da Agetul, Danilo Guimarães, explica que a programação foi pensada para que as crianças possam aproveitar ao máximo o último final de semana de férias. "Fizemos tudo pensando em nosso público infantil, que gosta de estar no parque e desfrutar de um domingo de lazer gostoso ao lado da família" afirma o presidente.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.