19/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 14h00min

Servidor da OAB é preso por tráfico enquanto transava com garoto de programa

O homem de 58 anos estava em seu apartamento com um garoto de programa no momento em que a Polícia Federal esteve no local.

https://www.dm.com.br/

Um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, 19, suspeito por tráfico de drogas, em seu 'flat', que fica às margens do Lago Paranoá, no setor de Hotéis e Turismo Norte. O homem de 58 anos, estava em seu apartamento com um garoto de programa no momento em que a Polícia Federal esteve no local.

As investigações começaram após a 5ª Delegacia de Polícia Civil, região central, receber denúncias informando que o servidor estava vendendo drogas e estaria preparando uma entrega para o próximo domingo dia 21.

Segundo a polícia o homem realizava o tráfico de cocaína, Ketamina, um anestésico utilizado em procedimentos veterinários cirúrgicos, tem efeitos alucinógenos –, GBH ou Ecstasy Líquido – droga que aumenta o desejo sexual e causa extrema euforia.

Os policiais fizeram uma busca em seu apartamento e encontraram frascos de Ketamina, um frasco contendo lindocaína e vários comprimidos de drogas sintéticas.

No momento da prisão, homem estava com um garoto de programa, que segundo os agentes, o servidor tem o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa, e que eles é quem intermediavam as compras junto aos seus fornecedores.

Segundo a Polícia Civil (PCDF), o servidor também gostava de realizar 'festas sexuais', regada a diversas drogas e orgias, que aconteciam em seu apartamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.