22/01/2024 às 09h57min - Atualizada em 22/01/2024 às 09h57min

​Agehab convoca famílias de Aparecida de Goiânia para entrega de documentos do Aluguel Social

Entrega pode ser feita até 17/02 pelo site da Agência ou pessoalmente nos Vapt Vupt Buriti Shopping ou Garavelo

Agência Goiana de Habitação | Secretaria de Estado da Infraestrutura – Governo de Goiás
Foto: Octacílio Queiroz
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), convoca 2.543 famílias de Aparecida de Goiânia para entrega de documentos do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social. Os documentos devem ser entregues de forma on-line por meio de link já disponível pelo site www.goias.gov.br/agehab ou pessoalmente nos Vapt Vupt Buriti Shopping ou Garavelo, em Aparecida. Para receber o benefício, os aprovados devem apresentar a documentação comprobatória relacionada no edital. A data limite de entrega é 17 de fevereiro (17/02).

Este é o momento em que as famílias precisam comprovar que realmente figuram nas condições socioeconômicas declaradas no ato da inscrição. “É muito importante que as famílias fiquem atentas ao prazo e sejam fieis à relação de documentos relacionada no edital para não perderem a oportunidade de ser tornarem efetivamente beneficiárias do programa”, ressalta o presidente da Agehab, Alexandre Baldy. Com a confirmação dos dados, as famílias estarão aptas para começar a receber o benefício de R$ 350 pelo período de 18 meses.


Mais de 47 mil famílias já foram alcançadas com o Aluguel Social em todo o Estado. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, o programa foi criado para amparar pessoas com dificuldades econômicas. “O governador Ronaldo Caiado agiu rápido e o programa se mostrou um grande sucesso, pois socorre quem mais precisa com ajuda mensal para manter a moradia”, defende o secretário. 

Podem participar do programa Aluguel Social: famílias em situação de vulnerabilidade social e superendividamento; com inscrição atualizada no CadÚnico do governo federal; que não tenham moradia própria e morem na cidade onde se inscreverem há pelo menos três anos. O programa tem capacidade de atender simultaneamente cerca de 40 mil famílias e já chegou a 84 diferentes municípios goianos para o público em geral e a 133 municípios com o edital específico para mulheres vítimas de violência doméstica. 

Serviço:
Assunto: Convocação de famílias de Aparecida de Goiânia para entrega de documentos do Aluguel Social
Site: www.goias.gov.br/agehab  
Entrega presencial: Vapt Vupt Buriti Shopping ou Vapt Vupt Garavelo 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.