06/02/2024 às 18h02min - Atualizada em 06/02/2024 às 18h02min

Marajoara apresenta série especial de receitas de drinks para o carnaval

O carnaval é sempre sinônimo de festa e diversão com os amigos.

O carnaval é sempre sinônimo de festa e diversão com os amigos. Se tem algo que combina com este momento é um drink gelado para se refrescar da agitação. Para diversificar o cardápio dos foliões, a Marajoara lança uma série especial de vídeos com receitas de bebidas.

Serão cinco opções, algumas sem álcool, outras inéditas, preparadas pelo bartender Gustavo Oliveira Santana e a empresária Paula Cristina Soares, convidados especiais dos embaixadores da marca, os influencers Evandro Duarte e Fabrizio Nascimento, dos perfis Enquanto Isso é Goiás e Los Porpetas.

Gustavo, que já trabalha há 7 anos preparando drinks, apresenta três receitas. A primeira é o coquetel sem álcool com frutas vermelhas e espuma de gengibre. Na sequência, ele mostra como fazer o tradicional Piña Colada, à base de coco, rum e abacaxi.

Por fim, ele apresenta uma receita criada por ele especialmente para os seguidores da Marajoara: o drink com xarope de cranberry, gin e leite condensado. “Essa receita irá surpreender o paladar dos foliões mais exigentes”, promete.

Já a empresária Paula Cristina, CEO da Dim Rows, mostra o passo a passo de dois drinks, um à base do chá matcha e gin. O outro é sem álcool, à base de milk shake, geleia de morango e xarope de frutas vermelhas.

Para a elaboração das receitas, foram utilizados leite, leite condensado e creme de leite da Marajoara. O modo de fazer, você acompanha ao longo da semana nos canais do Instagram e Youtube da indústria de laticínios com mais de 35 anos de história em Goiás e atuação no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.