O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel. Nas redes sociais, o músico, que tem 42 anos e mora em Goiânia, compartilha a rotina como cantor e compositor, além de momentos com a família. Em uma plataforma de áudio acumula mais de 930 mil ouvintes mensais.
Lessa foi preso em flagrante por importunação sexual na segunda-feira (12), em Araxá, Minas Gerais (MG). A polícia foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária relatar o ocorrido. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi ouvido, encaminhado ao sistema prisional, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.
O g1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. Como o caso corre em segredo de justiça, não foi possível localizar a defesa dele para um posicionamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
Lessa nasceu em Uberlândia (MG) e, ao g1, amigos do músico afirmaram que, atualmente, ele mora em Goiânia.
Nas redes sociais, Lessa tem 936 mil seguidores. As publicações do cantor variam entre divulgações de músicas, eventos com sertanejos, momentos em shows, memes e, principalmente, vídeos cantando à capela. Além disso, também compartilha momentos com a família, em Minas Gerais.