16/02/2024 às 14h01min - Atualizada em 16/02/2024 às 14h01min

​Parque Mutirama é opção gratuita de lazer para as famílias de Goiânia

Espaço administrado pela Prefeitura, por meio da Agetul, conta com diversas atrações, brinquedos e áreas verdes que podem ser aproveitadas pelo público, além de ser um local que marca gerações há mais de cinco décadas

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia
O Parque Mutirama é opção gratuita de lazer para as famílias aos fins de semana. Administrado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), o local conta com diversas atrações, brinquedos e áreas verdes que podem ser aproveitadas pelo público, além de ser um local que marca gerações há mais de cinco décadas. O parque funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, e registra um aumento de público aos fins de semana.

Localizado no Centro de Goiânia, em local de fácil acesso, o Mutirama conta com brinquedos e atrações para todas as idades, além de espaços e áreas verdes para piqueniques e outras atividades ao ar livre, além de quiosques para alimentação. O parque foi inaugurado em 1969 e desde então faz parte da história da cidade. 


Além do Mutirama e de mais de 60 parques e áreas de conservação espalhadas por todas as regiões da Capital, quem vive em Goiânia pode aproveitar o Parque Zoológico, outra opção de lazer aos fins de semana. Com ingresso acessível, o local conta com mais de 400 animais que foram resgatados ou encaminhados para a unidade e que recebem cuidados o ano todo. O Zoo contas com áreas verdades, espaços para a alimentação, museu e diversas atrações que reforçam a importância da educação e preservação ambiental. 

O espaço está aberto à visitação de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h, com fechamento da bilheteria às 16h. O ingresso tem o valor de R$ 5,00 a inteira e R$ 2,50 a meia, válida para idosos com 60 anos ou mais, estudantes portando a Carteira de Identificação Estudantil (CEI), jovens de baixa renda devidamente identificados, professores das redes estaduais e municipais de ensino e doadores de sangue habituais devidamente identificados. Crianças com até cinco anos, pessoas com deficiência e acompanhante são isentas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.