27/02/2024 às 10h48min - Atualizada em 27/02/2024 às 10h48min

​Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de limpeza e urbanização em 150 bairros

Atividades de remoção de entulhos, roçagem e poda de grama ocorrem em bairros como Residencial Orlando de Morais, Brisas do Cerrado, Sudoeste, Jardim Presidente, Real Conquista, Alice Barbosa e Recanto das Minas Gerais

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia
Foto: Luciano Magalhães/Comurg

Atividades de remoção de entulhos, roçagem e poda de grama ocorrem em bairros como Residencial Orlando de Morais, Brisas do Cerrado, Sudoeste, Jardim Presidente, Real Conquista, Alice Barbosa e Recanto das Minas Gerais

A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de limpeza, obras e urbanização em 150 bairros. Os serviços executados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) abrangem limpeza, obras, urbanização e roçagem em setores como Vale do Araguaia, Jardim Novo Mundo, Parque Atheneu, Jardim Pompeia, Setor Pedro Ludovico, Oeste, Sul e São Judas Tadeu. 

A programação de poda, roçagem e varrição de vias acontecem na Vila Mauá, Parque Oeste Industrial, Vale das Pombas, Vila Adelia, Morada do Sol, Residencial Kátia e Jardim América. “A Comurg está presente em todos os bairros da cidade, com serviços que levam qualidade de vida aos moradores”, afirma o presidente da Companhia, Alisson Borges.

As atividades do expediente incluem coleta orgânica e seletiva, roçagem de córregos, obras de alvenaria em bairros como Faiçalville, Santa Rita, Rodoviário, Vila Nova, Urias Magalhães, Aruanã, Chácara Caiçara, Recanto das Minas Gerais, Santa Genoveva, Vila Mutirão, Santa Rita, Parque das Laranjeiras, Parque Amazônia e João Braz. 

Os bairros Alice Barbosa, Residencial Orlando de Morais, Brisas do Cerrado, Sudoeste, Jardim Presidente, Real Conquista, Antonio Carlos Pires, Recanto das Minas Gerais, Guanabara, Santo Hilário, Cerrado, Jardim Colorado, Novo Mundo e Parque Atheneu recebem equipes de remoção de entulhos.

Na programação da Companhia, estão inclusos manutenção de praças públicas e o funcionamento dos ecopontos e viveiros.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.