28/02/2024 às 13h03min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h03min

Açougueiro leva choque e morre ao limpar balcão em supermercado de Caldas Novas

O homem levou um choque ao encostar em fio desencapado, teve uma parada cardíaca e morreu em supermercado de Caldas Novas

https://diariodegoias.com.br/acougueiro-leva-choque-e-morre-ao-limpar-balcao-em-supermercado-de-caldas-novas/414296/

Um homem de 32 anos faleceu enquanto trabalhava em um açougue de supermercado, em Caldas Novas.

O açougueiro levou um choque ao encostar em um fio desencapado enquanto limpava o balcão, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e acabou morrendo no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na última segunda-feira (26).

Ao ver o funcionário sendo eletrocutado, o proprietário do supermercado tentou socorrê-lo, mas também acabou levando descarga elétrica ao encostar na vítima.

A corrente elétrica só foi interrompida quando outras pessoas presentes conseguiram desligar o quadro de energia do supermercado.Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o homem atingido apresentava parada cardiorrespiratória e queimaduras graves na mão esquerda. Mesmo com atendimento de primeiros socorros e as tentativas de reanimação do Samu por mais de 40 minutos, o açougueiro não resistiu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.