29/02/2024 às 17h06min - Atualizada em 29/02/2024 às 17h06min

Carol Bassi anuncia 1ª loja em Goiânia em jantar especial durante a Semana de Moda de Paris

Nesta terça-feira (27/02), a marca realizou um get together em parceria com o Flamboyant Shopping, que receberá a primeira loja CB da região centro-oeste

- Da Redação
Emmanuele Louza e Carol Bassi – crédito Gustavo Zima
A marca Carol Bassi inicia a Semana de Moda de Paris com uma novidade especial. Como parte do Adore Paris - conjunto de experiências para clientes CB durante a temporada fashion da capital francesa -, a label se uniu ao Grupo Flamboyant em um jantar que anunciou em primeira-mão a abertura de sua primeira loja na região centro-oeste, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, que abrirá em maio deste ano.
“Me sinto realizada em anunciar a nossa primeira loja em Goiânia, ainda mais neste lugar tão mágico que é Paris e ao lado de grandes parceiras, que são o motivo de tudo isso acontecer. Goiânia sempre foi um lugar que me recebeu muito bem e vejo muita sinergia entre a mulher goianiense e a essência CB, que preza por uma moda clássica e de alta qualidade”, comenta Anna Carolina Bassi, fundadora da marca.
O Flamboyant Shopping foi o espaço escolhido para receber a primeira loja da Carol Bassi na região centro-oeste, que promete seguir com o padrão de excelência em atendimento ao cliente e apresentar a experiência completa do universo da grife.  A abertura do ponto faz parte do processo de expansão da marca, que só em 2023 abriu sua 2ª loja no Rio de Janeiro, a 1º em Curitiba, o 1º outlet e reformou sua flagship em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

O encontro aconteceu no restaurante Dar Mima e contou com a presença de grandes clientes da marca, que juntas celebraram mais uma conquista ao lado de Anna Carolina Bassi, fundadora e diretora criativa, e Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Grupo Flamboyant.
Emmanuele Louza lembra porque o momento merece celebração. “É uma parceria que reforça o nosso posicionamento e missão de ser porta de entrada das melhores marcas nacionais e internacionais no centro oeste. Com um processo de criação autoral, Carol Bassi expressa uma moda cool, com peças atemporais e de qualidade premium. Estamos honrados em ter a grife no nosso seleto grupo de lojas premium presentes no Flamboyant Shopping, em Goiânia”, reforça a empresária.
Com mais esta abertura, Carol Bassi fortalece sua presença em diferentes regiões brasileiras, oferecendo sua experiência inigualável para as clientes, como já ocorre no Shopping Cidade Jardim com a sua flagship, além dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, no bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB, em www.carolbassi.com.br.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.