04/03/2024 às 17h25min - Atualizada em 04/03/2024 às 17h25min

Mulheres que superaram o câncer ganharão reconstrução de aréolas gratuitamente

Intervenção será feita em referência ao Dia Internacional da Mulher, sem nenhum custo, pela profissional Janaína Lima, em ação idealizada pela Goiás Tattoo Festival

A intervenção será feita em referência ao Dia Internacional da Mulher, sem nenhum custo, pela profissional Janaína Lima, em ação idealizada pela Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem que será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer nos dias 5, 6 e 7 de abril

A Goiás Tattoo Festival (GTF), convenção de tatuagem organizada pela Taboo Produções, realizará a sua segunda edição em abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, abrirá espaço para o Projeto Social Reconstrução de Amor, da profissional Janaína Lima.


“Fazemos essa ação já há muitos eventos e não somente na Goiás Tattoo Festival. Nas últimas oportunidades temos estabelecido essa parceria com a Janaína Lima, para que mulheres que venceram o câncer possam ter acesso ao serviço de reconstrução de aréolas gratuitamente”, conta o idealizador das GTF à frente da Taboo Produções, Pedro Brito, que também é farmacêutico e, há doze anos, especialista e oncologia.

A tatuadora estética paramédica estará presente no local, nos dias 5, 6 e 7 de abril, realizando o procedimento e integrando a ação social do festival. “O procedimento tem ajudado muitas mulheres a ter de volta a sua autoestima”, conta a artista. “Transformar vidas é uma grande motivação para mim”, revela Janaina.

Para fazer o procedimento não há burocracia, basta agendar um horário por meio do WhatsApp (62 98128-1829), “o que deve ser feito com antecedência para garantir a vaga, uma vez que a ação ocorrerá em três dias, havendo uma limitação natural da quantidade de procedimentos que é possível de ser realizada”, explica Janaína. Ela informa, também, que é necessário que a pessoa que queira ganhar a reconstrução das aréolas tenha passado pela cirurgia de retirada do câncer há, no mínimo, nove meses. O procedimento é uma micro tatuagem e leva cerca de 1h30min.

O Goiás Tattoo Festival é uma convenção de tatuagem e será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em  Goiânia, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Além do projeto social, realizará outras ações de inclusão e acessibilidade. Em sua programação, contará com mais de 100 tatuadores, shows musicais e feira gastronômica. Mais detalhes serão anunciados em breve pela organização do evento e podem ser acompanhadas pelo perfil @goiastattoofestival, no Instagram. O festival foi provado no programa Goyazes 2023 da Secult Goiás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.