08/03/2024 às 14h27min - Atualizada em 08/03/2024 às 14h27min

Porsche Cup Brasil C6 Bank embala programação para a Semana da Mulher no Flamboyant Shoppping

Nas ações com entrada franca, que ocorrem até o dia 10 de março, público poderá tirar fotos com o carro mais comentado do momento, conferir uma intervenção artística no veículo comanda por uma artista plástica ao vivo e ainda, participar de uma sessão de autógrafos com a presença da skatista Letícia Bufoni e outras celebridades

A 20ª temporada Porsche Cup Brasil C6 Bank, que chega a Goiânia nos próximos dias, contará com ativações especiais no Flamboyant Shopping, numa programação disponível até o dia 10 de março. Em total sintonia ao Dia Internacional da Mulher, o shopping destaca a presença delas em ações, que prometem conquistar fãs de automobilismo e corridas de alta performance.
 
Isto porque, marcando a exposição de um genuíno Porsche 911 GT3 Cup, no Garden do shopping, próximo ao Valet, está prevista uma live painting, comandada por Jaqueline Carvalho, artista plástica com mais de 12 anos de atuação. Na intervenção, dia 7 de março, a partir das 15h, o público poderá acompanhar a transformação do carro de corrida ao vivo no local ou nos canais digitais do shopping com ênfase para o instagram @flamboyantshopping. Em cena, muitas cores, tintas e estética que irão customizar o modelo, considerado um ícone no mundo dos carros esportivos e adaptados para a pista de corrida. O carro fica em exposição no Garden, entre os dias 1º e 10 de março para que o público registre em fotos ou vídeos os melhores ângulos.

 
Seguindo o calendário que promete aproximar o público ao emocionante universo da temporada Porsche Cup C6 Bank, está uma sessão de autógrafos, dia 8 de março. A programação contará com a presença de celebridades com histórias muito ligadas à competição. Estarão presentes no dia 8 de março das 18h30 às 20h, a skatista Letícia Bufoni, o ator Caio Castro, além do cantor e ator Lucas Lucco.
 
“Este ano, queremos celebrar a Semana da Mulher com uma experiência única que reflete a força, a paixão e o dinamismo das mulheres. Ao trazer essas ativações, buscamos oferecer a oportunidade da conexão com o mundo do automobilismo de uma forma que vai além das pistas, criar novas memórias e experiências significativas aqui na Vitrine de Goiás. Além, é claro, de trazer ícones femininos, como Letícia Bufoni e Jaqueline Carvalho, que são verdadeiras inspirações em suas respectivas áreas”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Maíra Garcia.
 
“Em Goiânia, uma praça que adoramos pela paixão do público por corridas, estamos empolgados em destacar a força e inspiração das mulheres na Porsche Cup Brasil C6 Bank durante a Semana da Mulher. A presença de ícones como Letícia Bufoni e a artista Jaqueline Carvalho reflete nosso compromisso em celebrar a diversidade e o talento feminino. Através de ações no Flamboyant Shopping, buscamos criar experiências únicas que aproximem o público do emocionante mundo do automobilismo, destacando a importância da mulher nesse cenário. Goiânia sempre nos recebe de forma calorosa, e estamos ansiosos para oferecer momentos inesquecíveis a todos que compartilham dessa paixão conosco”, diz Regina Franzé, head de marketing da Porsche Cup Brasil.
 
 
Serviço
Semana da Mulher no Flamboyant Shopping traz programação Porsche Cup Brasil C6 Bank
Local: Garden do Flamboyant Shopping, próximo ao Valet
Ações
De 1º a 10 de março, sempre das 10h às 22h: exposição Porsche 911 GT3 Cup
07/03 a partir das 15h: Live painting com Jaqueline Carvalho customizando ao vivo um Porsche 911 GT3 Cup
08/03 a partir das 18h: sessão de autógrafos com celebridades Letícia Bufoni, Caio Castro e Lucas Lucco.
Aberto ao público
 
Sobre a 20ª temporada Porsche Cup C6 Bank - Etapa Goiânia
Na celebração de sua 20ª temporada, a Porsche Cup C6 Bank inicia 2024 com estreia em Goiânia, nos dias 9 e 10 de março, além de anunciar muitas novidades. O evento que se destaca por sua expansão internacional com etapas na Argentina e na Europa, ainda introduz na competição a nova categoria Sprint Trophy. Com isso, promete não apenas continuar a tradição de competições acirradas mas também abrir novos horizontes para pilotos e fãs do automobilismo.
 
Etapa Goiânia - Carrera Cup e Sprint Challenge
Sprint: 9 e 10 de março
Sprint Trophy: 7 a 10 de março
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.