21/03/2024 às 18h22min - Atualizada em 21/03/2024 às 18h22min

Self-service chega aos ovos de páscoa

Influenciadores se reúnem amigos para a experiência gastronômica de montar seu próprio ovo de páscoa

Na década de 1980, o Brasil viu uma revolução gastronômica com a introdução do serviço de self-service, que permitiu aos clientes selecionar e servir seu próprio prato nos restaurantes, rompendo com a tradição de serem servidos à la carte. Desde então, essa modalidade se expandiu rapidamente, tornando-se uma opção frequente, trazendo mais praticidade e versatilidade aos consumidores, e chegou nos últimos anos a outros tipos de estabelecimentos, como sorveterias e açaiterias.

Agora, o self-service chegou também  à Páscoa. A ideia é simples: permitir que os público personalize o seu próprio ovo, escolhendo entre uma variedade de recheios e coberturas. “É uma forma de promover uma socialização em volta da mesa, pois, ao invés de cada um abrir o seu ovo, todos se juntam para montar o seu, de acordo com seu paladar”, considera o influenciador Evandro Duarte.

Juntamente com o influenciador Fabrízio Nascimento, que faz curadoria de pratos e restaurantes, para realizar a experiência gastronômica entre amigos. 

Além dos tradicionais recheios de chocolate,  a confeiteira Lidiane Leite irá preparo os recheios de brigadeiro tradicional e brigadeiro branco. Os participantes poderão experimentar combinações inusitadas, como confetes, marshmallows e outros ingredientes criativos que proporcionam uma explosão de sabores.

O evento acontece no Empório Enquanto Isso é Goiás e tem  o apoio da Marajoara Laticínios, que produz ingredientes utilizados nos recheios, como o leite, o leite condensado e o creme de leite. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.