22/03/2024 às 17h06min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h06min

Shopping em Goiânia promove programação especial durante o Mês das Mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, promove o Palco Delas. Gratuita, a atração acontece na praça de alimentação do mall durante todos os sábados de março, sempre a partir das 12h30, e conta com a apresentação de cantoras goianas

Primeiro dia do happy hour especial às mulheres, com a cantora Débora Solar
Neste mês de março, o Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, está com uma programação especial em homenagem ao mês das mulheres. Entre as atrações há o projeto “Palco Delas”, que traz pocket shows de voz e violão com cantoras goianas, que se apresentam durante o horário do happy hour, num palco montado na praça de alimentação. O projeto, batizado como “Palco Delas”, acontece neste sábado (23) com o pocket show de Jaqueline Leal, encerrando com a dupla Anne e Raquel, que se apresenta no dia 30. As apresentações ocorrem sempre a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping Estação Goiânia, com acesso gratuito do público. 
Para o coordenador de marketing do Shopping Estação Goiânia, Rayam Saraiva, além de homenagem às mulheres, a programação chega para ser um respiro na rotina agitada das mulheres, que em sua grande maioria, são mães, esposas e trabalham fora. “Esta é uma oportunidade interessante para nossas frequentadoras relaxarem, desconectar um pouco da correria do dia a dia e se divertirem com as amigas ao som de uma playlist totalmente goiana”, destaca Rayam.


Consolidado

Há 16 anos no mercado, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando como um centro de compras e serviços, oferecendo além das tradicionais lojas de vestuário, acessórios e uma praça de alimentação com gastronomia, franquias das principais redes nacionais e internacionais de serviço.
Com mais de 70 mil m² de área construída, o Shopping Estação Goiânia já abriga gigantes como a Leroy Merlin - a única da rede em Goiás -; a Universidade Estácio de Sá - referência em educação, com mais de 13 mil alunos -; a academia BlueFit - uma das maiores redes de academia 24 horas do Brasil; e o hotel ibis Styles. Com 235 quartos, a unidade é a segunda maior de Goiânia e o único indoor da Accor Group. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.