23/03/2024 às 09h31min - Atualizada em 23/03/2024 às 09h31min

Shows com Liga Joe e Hugo Campanna abrem programação cultural do Mutirão da Vila Redenção

Eventos foram realizados no palco montado no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, número 121. Mutirão de Goiânia recebe moradores da Região Sul da cidade. Mais de 200 serviços gratuitos serão oferecidos à população durante o fim de semana

A Prefeitura de Goiânia deu início, nesta sexta-feira (22/3), à programação cultural do Mutirão da Vila Redenção, com shows da banda Liga Joe e do cantor Hugo Campanna. Os eventos foram realizados no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, local onde está montada a estrutura que abriga as secretarias da administração municipal, neste fim de semana, quando os moradores da Região Sul terão acesso a mais de 200 serviços gratuitos. 

“Além de todo o atendimento e serviços prestados à comunidade, o Mutirão também traz muitas atrações culturais durante todo o dia. A Prefeitura incentiva e valoriza quem produz cultura em Goiânia", afirma o prefeito Rogério. 


Neste sábado (23/3), a partir das 17h, o palco do Mutirão recebe o grupo de pagode Chama Q Nóix e a banda Sacanageral, com muito axé. À noite será a vez da dupla sertaneja Camila e Thiago animar o público.

"Na nossa programação tem apresentações de música, dança, circo e teatro, e à noite os shows musicais com bandas locais aqui de Goiânia", pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio. “Todos os shows são gratuitos, abertos ao público e realizados com estrutura de palco, banheiros e segurança”, completa. 


Esta é a segunda edição do Mutirão de Goiânia de 2024. A iniciativa visa atender às demandas da comunidade com a disponibilização de atendimentos e serviços administrativos e fiscais, consultas médicas, vacinas, dentre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.