27/03/2024 às 13h35min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h35min

Fã de Belém do Pará faz tattoo com rosto de Davi do 'BBB 24'

Desenho foi compartilhado pelo tatuador nas redes sociais

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/03/fa-de-belem-do-para-faz-tattoo-com-rosto-de-davi-do-bbb-24.ghtml
Um fã de Davi, do "BBB 24", decidiu fazer uma homenagem nada singela para o brother. Um homem de Belém do Pará tatuou o rosto do motorista de aplicativo em suas costas. O desenho foi feito e compartilhado pelo tatuador Bruno Ferreira nas redes sociais. A arte ainda acompanhou a polêmica frase "Calma, calabreso", utilizada por Davi em uma discussão com Lucas Buda, e que logo virou meme do lado de fora da casa.

Na publicação, a homenagem do fã dividiu opiniões. Alguns parabenizaram o tatuador pelo trabalho e outros criticaram o fã por ter eternizado na pele o rosto do participante.

"A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassou qualquer barreira do aceitável", escreveu uma seguidora. "A tattoo tá bem feita, mais a escolha PQP, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo", opinou outro. Mas outros elogiaram a escolha: "Davizinho vai chorar bastante quando ver essa obra de arte!", "Ficou muito top", "Sensacional", "Top! Nosso campeão", foram alguns dos comentários dos fãs.

 
Fã do Belém do Pará tatua rosto de Davi, do

Fã do Belém do Pará tatua rosto de Davi, do

Fã do Belém do Pará tatua rosto de Davi, do "BBB 24" — Foto: Reprodução/Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.