27/03/2024 às 13h58min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h58min

Shopping oferece oficina de confeitaria de ovos de Páscoa para crianças

A atividade faz parte da programação especial e gratuita que será realizada no Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, a partir das 14h

O Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, tem horário de funcionamento especial nesta Semana Santa, e no sábado (30), o centro de compras irá oferecer uma programação especial e gratuita para a criançada, que inclui uma oficina de confeitaria de ovos de chocolate. 

Na sexta-feira (29), o shopping estará com suas lojas e quiosques funcionando das 8h às 13h; no sábado (30), o horário será das 8h às 17h; no domingo, das 8h às 13h. Já a praça de alimentação, nesses três dias de feriado prolongado, funcionará normalmente das 10h às 22h. Entre os estabelecimentos que estarão abertos no dia da Páscoa e às vésperas, estão a loja da Cacau Show, uma das maiores franquias do país de chocolates finos; e a unidade do hipermercado Costa Atacadão, que estará com várias ofertas de produtos voltados para essa época. 


Para o sábado, véspera do Domingo de Páscoa, das 14h às 18h, o Shopping Estação Goiânia preparou a sua “Páscoa Animada”, que irá trazer uma extensa programação para a criançada o que inclui: customização de orelhas de pelúcia, pinturinha de rosto, gincanas e brincadeiras e uma oficina de confeitaria de ovos de chocolate. “A ideia é dar espaço ao lado chef da menina, que irá rechear os ovos e usar sua criatividade para confeitá-los”, explica Hindiara Machado, monitora e organizadora do evento. A ação contará ainda com a participação do personagem do Coelho da Páscoa, que estará presente para brincar e tirar fotos com as crianças e os pais. 

Para o coordenador de marketing do Shopping Estação Goiânia, Rayam Saraiva, a programação de Páscoa reforça a proposta do empreendimento de não ser apenas mais um shopping, mas um polo de serviços, compras e entretenimento para a população. “Acredito que ações como essa reforçam o nosso compromisso de estar presente no dia a dia das pessoas, desde uma simples compra ou almoço na praça de alimentação, até em momentos de celebração como esse da Páscoa”, afirma. 

Compras e serviços

Há 16 anos no mercado, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando como um centro de compras e serviços, oferecendo além das tradicionais lojas de vestuário, acessórios e uma praça de alimentação com gastronomia, franquias das principais redes nacionais e internacionais de serviço. 

Com mais de 70 mil m² de área construída, o Shopping Estação Goiânia já abriga gigantes como a Leroy Merlin - a única da rede em Goiás -; o Centro Universitário Estácio de Goiás - referência em educação, com mais de 13 mil alunos -; a academia BlueFit - uma das maiores redes de academia 24 horas do Brasil; e o hotel ibis Styles. Com 235 quartos, a unidade é a segunda maior de Goiânia e o único indoor da Accor Group. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.