hotpark
As contribuições são fruto da arrecadação das promoções do Hot Park, que garante descontos na compra de ingressos em que, no ato da entrada ao parque, é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis. “Realizamos essa ação desde 2007, por enxergarmos o potencial em ajudar a quem precisa. Ficamos muito felizes com esse resultado, e já estamos realizando essa ação este ano”, diz Munir José Calaça, gerente de Experiência Relações Institucionais do empreendimento.
Instituições beneficiadas
Ao todo, 23 instituições foram beneficiadas. São entidades filantrópicas e/ou abrigos ligados ao atendimento e acolhimento de crianças, jovens e idosos, além de igrejas.
Em Rio Quente, foram atendidas as organizações Casa de Maria; PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); Ação Social; Creche Comecinho de Vida, Instituição Católica Irmã Terezinha eAPAPNE.
Em Caldas Novas, foram 11 as organizações: CMEI “MEIMEI”; Casa de Recuperação Há Esperança Sem Drogas; Projeto Jovens do Futuro; Lar da Igreja Batista; CRAS (Centro de Referência da Assistência Social); CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social); Comunidade Sagrada Família; Lar da Criança Reencontro com a Vida; PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); Paróquia Nossa Senhora das Dores e Paróquia Bom Pastor.
Em Morrinhos, foram beneficiadas a Igreja de Cristo; ASTENDA - Associação Santa Teresa D'Ávila (Assistência na Recuperação de Pessoas com Dependência Química); Lar dos Idosos - José Passos; Abrigo - São Vicente de Paula; Sanatório Espírita São Vicente de Paulo; Paróquia Cristo Redentor.