01/04/2024 às 10h37min - Atualizada em 01/04/2024 às 10h37min

André Mols, Clube Retrô, Rollin Chamas, Aurora Rules e Lado Hostil fazem shows gratuitos em Goiânia

As atrações integram a programação da Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem que começa na sexta-feira, 5, no Centro Cultural Oscar Niemeyer­

As atrações integram a programação da Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem que começa na sexta-feira, 5, no Centro Cultural Oscar Niemeyer­

Começa na sexta-feira (5), em Goiânia, a Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem, piercing, gastronomia e arte realizada pela Taboo Produções.  Além da programação com mais 100 tatuadores e diversas atrações, o evento chega com um line up expressivo, reunindo discotecagens comandadas pelas DJs do Coletivo Selvática e apresentações de André Mols, Clube Retrô, Rollin Chamas, Aurora Rules e Lado Hostil – todas com entrada gratuita.

Quem abre a programação musical na sexta-feira (5) é a DJ Yasmim Lauck, às 14h30. A partir das 17h, a DJ Tuli comanda a discotecagem. Os shows da noite ficam por conta das bandas Rollin Chamas, às 20h e Clube Retrô, às 22h. No sábado (6), quem abre a pista é a DJ Iara, às 12h30. A partir das 15h, a DJ Poli assume as pick ups. Às 18h, André Mols sobe ao palco. Ele será seguido por Lado Hostil, às 20h15, e por Aurora Rules, às 22h45. No domingo (7), as discotecagens começam às 14h30, com a DJ Eloah. Às 16h30 será a vez da DJ Gabi Matos. Ela discotecará até às 19h, quando terá início o julgamento da competição de tatuagem e, em seguida, a cerimônia de premiação, fechando a edição 2024 do Goiás Tattoo Festival.

O Goiás Tattoo Festival contará com várias atrações, dentre elas concurso de tatuagem, flash day (com preços a partir de R$250), oficinas, Feira das Minas, a exposição “Tatuador por um dia” e o Espaço Kids Flávio’s, com atividades gratuitas para a criançada. Destaque para o lado social do evento, que proporcionará a reconstrução das aréolas mamárias para mulheres que superaram o câncer de mama com a profissional Janaina Lima, totalmente sem custo. Em 2024, o evento é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.