04/04/2024 às 10h46min - Atualizada em 04/04/2024 às 10h46min

Incorporadora cria ambiente de uma viagem internacional durante meeting de corretores

Aeromoças, comissários de bordo, passaporte com direito à "visto", sala vip. GPL transforma restaurante em Goiânia num aeroporto internacional para apresentar aos profissionais do mercado imobiliário o seu mais recente lançamento: Trip World Home

Apresentação do Trip World Home ao mercado imobiliário
Imergir os profissionais do mercado imobiliário de Goiânia numa experiência de uma viagem ao redor do mundo. Com esse objetivo, a GPL Incorporadora promoveu na última semana o meeting de apresentação do Trip World Home, seu mais recente lançamento imobiliário, que será construído no Setor Nova Suíça e cujo projeto buscou inspiração na cultura de vários países. O empreendimento é fruto da parceria da GPL Incorporadora com a Cabral Empreendimentos e GO Urbanismo.

O evento foi realizado no Garibaldi Bar & Restaurante, que fica no setor Bueno, e para criar esse clima de uma viagem internacional, os mais 1.200 corretores de imóveis que estiveram presentes foram recepcionados por aeromoças e comissários de bordo, com direito a convite em formato de passaporte, “visto de entrada” e toda a trilha típica de um aeroporto, como chamadas para o portão de embarque e anúncio de decolagem. O evento contou com uma sala vip igual a dos aeroportos e carrinhos servindo água e lanches, tal como numa verdadeira experiência de voo.


Segundo explica a coordenadora de marketing da incorporadora, Monique Soares, a temática do evento foi pensada para combinar com o conceito do Trip World Home, que homenageia diversos países em suas áreas comuns e de lazer. "O conceito do empreendimento é inspirador e criativo. Por isso lançamos mão do marketing de experiência, porque nada substitui a vivência”, destacou Monique sobre a estratégia de apresentação do lançamento imobiliário.

Romulo Diogo, diretor da Padrão RD, empresa que organizou o meeting, conta que investiu em detalhes para trazer essa sensação aos convidados de que estariam embarcando em uma nova viagem. "Transfomamos totalmente o ambiente, que é um restaurante/bar, em um verdadeiro aeroporto”, contou. 


Sobre o empreendimento

O projeto do Trip World Home visa oferecer experiências aos moradores, uma vez que pesquisas apontam justamente uma valorização do público a vivenciar boas experiências mesmo dentro de casa. 

Situado nas Ruas C-181 com a C-268, no setor Nova Suiça, o residencial contará com apartamentos de dois quartos, com metragens de 66m² e 70m²; de duas e três suítes, além de dimensões de 84m² e 110m²; e penthouses de 153m² e 180m². Com um projeto paisagístico integrativo e uma fachada sofisticada e imponente em todos os seus 29 pavimentos, o lançamento contará com diversas comodidades como um mini mercado, coworking, espaço delivery e pet place. Todos os apartamentos contarão com varanda e churrasqueira a carvão.

Na área de lazer e serviços, o projeto promove uma viagem pelo mundo por meio do design de suas áreas comuns, inspiradas em destinos turísticos internacionais. As referências também darão nome aos espaços de lazer, como: Santorini Pool, Parrilla Uruguaia, Holland Fitness, Santorini Lounge, Brazuca Sports, Tropical Play, e o rooftop com aero garden, com os espaços Cucina Itália e Mexican Gourmet.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.