09/04/2024 às 16h41min - Atualizada em 09/04/2024 às 16h41min

Adulta que fingiu ser adolescente para abusar sexualmente de menores volta a ser presa após surgirem novas vítimas

Quatro menores alegam ter sido abusados por Alyssa Ann Zinger, de 23 anos

Uma mulher de 23 anos, acusada de se passar por uma estudante para atrair meninos menores de 12 anos para sexo, voltou a ser presa na semana passada após surgirem novas vítimas.

Alyssa Ann Zinger, residente de Tampa (Flórida, EUA), foi presa depois de fingir ser uma menina de 14 anos enquanto trocava mensagens com meninos pelo Snapchat, em 24 de novembro de 2023, por se envolver em pelo menos 30 atos sexuais, de maio a setembro, com um aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros.A americana, que tinha na verdade 22 anos no momento de sua prisão, disse às vítimas que estudava em casa.

Quando a polícia prendeu Alyssa pela primeira vez, agentes disseram acreditar que poderia haver mais vítimas. Mas ela acabou solta antes que surgissem uma nova denúncia. Agora, a americana foi presa pela segunda vez e alvo de mais acusações, já que mais quatro jovens se apresentaram alegando que a falsária os tinha como alvo, contou o "Tampa Bay Times".

Segundo o adolescente relacionado à primeira prisão de Alyssa, a abusadora contou a ele que estava dormindo com outros estudantes com idades entre 12 e 15 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.