19/10/2017 às 07h40min - Atualizada em 19/10/2017 às 07h40min

Flamboyant sedia evento "Papos & Ideias" da Saraiva com escritora Paula Pimenta

Autora popular fará o lançamento do livro "Minha vida fora de série - 4ª temporada" e participará de sessão de autógrafos Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil, a autora best-seller Paula Pimenta lança agora o quarto volume de “Minha vida fora de série”. Em Goiânia, a tarde de bate-papo e autógrafos será promovida pela livraria Saraiva, do Flamboyant Shopping Center, dia 19 de outubro, às 18h, durante o evento “Papos & Ideias”, no piso 3, em frente a loja Uomo. A autora estabelece uma completa identificação entre os personagens por ela criados e os jovens brasileiros, principalmente ao abordar questões familiares, escolares, afetivas e tantas outras, traduzindo o jeito de ser do jovem moderno. Na 4ª temporada, os fãs continuarão a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como Once Upon a Time, Supernatural,Castle, Dexter e House dão ritmo à narrativa, que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar do protagonista Rodrigo. Inspirada principalmente pela autora Meg Cabot (O Diário de Princesa), Paula tem o dom de conquistar adolescentes e jovens com seu estilo literário. Poderão participar da sessão de autógrafos leitores que possuem o livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”. A obra custa R$ 39,80. A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas, que começarão a ser distribuídas a partir das 16h, no dia do evento, pela Saraiva. Os cinquenta primeiros contemplados terão acesso às cadeiras para o bate papo, que começa às 18h. Será permitida apenas uma foto por pessoa.
Autora: Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG), se formou em Publicidade pela PUC Minas, estudou música na UEMG e Escrita Criativa em Londres. Além de escritora em tempo integral, é compositora e já deu aulas de violão e técnica vocal. Paula ficou conhecida pelo público em 2008, ao lançar o primeiro livro da série Fazendo meu filme, que possui três sequências, mais de 600 mil exemplares vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos. Em 2011, lançou o primeiro volume de Minha vida fora de série, que agora conta com quatro volumes lançados. Seus livros já foram publicados na Espanha, em Portugal, na Itália e em toda a América Latina. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e, em 2014, foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews. O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016. Evento “Papos & Ideias” com Paula Pimenta – Saraiva Flamboyant Lançamento livro “Minha vida fora de série - 4ª temporada” e sessão de autógrafos Dia: 19 de outubro, quinta-feira, às 18h Sessão de autógrafos: piso 3, em frente a loja Uomo Obs.: A distribuição de senhas terá início às 16h para aqueles que possuírem o livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”. Limitado a 300 senhas, que serão distribuídas a partir das 16h pela Saraiva Valor do livro: R$ 39,80
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.