12/04/2024 às 13h17min - Atualizada em 12/04/2024 às 13h17min

​Mandrake Fest recebe inscrições para expositores até segunda-feira (15)

Editoras, livrarias e artistas independentes de todo o país poderão exibir e comercializar seus trabalhos no evento, que é um dos maiores de Goiás sobre HQs

Editoras, livrarias e artistas independentes de todo o país poderão exibir e comercializar seus trabalhos no evento, que é um dos maiores de Goiás sobre HQs. Quarta edição acontecerá de 10 a 12 de maio, na Vila Cultural Cora Coralina

Segunda-feira (15) é o último prazo para editoras, livrarias e artistas independentes de todo o Brasil se candidatarem a uma vaga na feira de artes da quarta edição do Mandrake Fest. O evento, que é um dos maiores de Goiás sobre HQs, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia (GO), e abrirá espaço para quem deseja expor e comercializar a sua arte.


Os interessados deverão preencher um formulário no Google Docs, cujo endereço está disponível no link da bio do instagram @mandrakecomicshop. As inscrições são gratuitas, mas quem for selecionado terá que contribuir com a taxa de ocupação da mesa no valor de R$ 80,00 pelos três dias de evento. A curadoria será feita pela Mandrake Comic Shop e o resultado anunciado no dia 19 de abril.

O Mandrake Fest é uma realização da Mandrake Comic Shop, com recursos do Fundo de Arte e Cultura de Goiás do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. O evento terá entrada gratuita e reunirá entusiastas para uma programação repleta de atividades formativas e de entretenimento da cultura pop/geek. Dúvidas sobre as inscrições podem ser esclarecidas pelo instagram @mandrakecomicshop, onde também estão sendo divulgadas as novidades da programação 2024 do festival.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.