10/11/2017 às 09h32min - Atualizada em 10/11/2017 às 09h32min

O espetáculo “Emmanuel - A luz de Chico Xavier”, que vem emocionando o país, chega a Anápolis

Apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro no Teatro São Francisco
A peça teatral desenhada através de uma conversa entre Chico Xavier e Emmanuel, vem emocionando o país. No espetáculo é possível conhecer a sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.
O espetáculo que estreou em abril, no Teatro Fernando Torres, com grande sucesso de público, e em curto espaço de tempo, já percorreu mais de 20 cidades e é solicitado para outras tantas. A direção descreve que o sucesso se deve a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos.
Emmanuel - A luz de Chico Xavier mescla cenários e usa 3 projetores simultâneos, fazendo com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.
Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus, dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama, com o cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.
Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço, e na eternidade do tempo.
Produção: Er Arte Produções
Classificação: 10 anos
Duração: 1h10
Elenco: Edu Rodrigues - Hebert Freitas - Leandro Azevedo - Diego J Cardoso - Geórgia Querido - Carla Verna - Maycon Turell
Ficha Técnica:
Texto e Direção Geral: Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos:  Debora Muniz
Projetista: Maycon Turell
Criação de Luz: Alexandre Fernandes
Operador de som e Luz: Paulo Arquery
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.