Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
23/04/2024 às 11h03min - Atualizada em 23/04/2024 às 11h03min

Operação prende integrantes de torcidas organizadas suspeitos de ataques a rivais, em Goiânia

Seis integrantes e “simpatizantes” de duas torcidas organizadas, uma do Goiás e outra do Vila Nova, investigados por diversos ataques a rivais foram presos na manhã desta terça-feira

Por Laylla Alves
https://www.cbngoiania.com.br/

Seis integrantes e “simpatizantes” de duas torcidas organizadas, uma do Goiás e outra do Vila Nova, investigados por diversos ataques a rivais foram presos na manhã desta terça-feira, durante a Operação Contra-ataque da Polícia Civil. Os crimes aconteceram em Goiânia 

Ao todo, 50 policiais estiveram nas ruas para cumprir os mandados desta operação. De acordo com o delegado Samuel Moura, a Polícia Civil observou que diversos ataques aconteceram durante o Campeonato Goiano, na região noroeste de Goiânia. Foi quando as investigações começaram.  
 
No último caso registrado, fogos de artifícios foram usados como arma e um adolescente perdeu parte da visão. Depois disso, esses torcedores se vingaram, atacando os rivais. Todos os crimes aconteceram depois de jogos.  

Durante a ação, foram apreendidos celulares, roupas e armas brancas. O delegado disse ao repórter da TV Anhanguera, Fábio Castro, que um deles, inclusive, criou uma espécie de altar. 

Os investigados já têm passagens pela polícia e devem responder por associação criminosa, roubo e lesão corporal grave. Como os nomes não foram divulgados, a CBN não conseguiu pedir um posicionamento a defesa deles.

A reportagem entrou em contato com a torcida Esquadrão Vilanovense e Força Jovem Goiás e aguarda um retorno.

 

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.