Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
29/05/2024 às 12h01min - Atualizada em 29/05/2024 às 12h01min

Dupla é presa transportando R$ 20 milhões em ‘escama de peixe’ em Goiás

Droga tinha como destino Goiânia, onde seria distribuída

Dois homens foram presos transportando cerca de 450 quilos de cloridrato de cocaína, conhecida como “escama de peixe”, devido ao alto teor de pureza e valor comercial. O flagrante ocorreu nesta terça-feira, 28, na GO-320, em Paraúna.

A droga é avaliada em mais de R$ 20 milhões e tinha como destino a capital goiana, afirma o tenente-coronel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ricardo Viana. A corporação chegou até a dupla por meio de um trabalho conjunto com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Penal.

“Essa droga provavelmente veio da Bolívia e seria distribuída em Goiânia. Os presos, que possuem em torno de 40 anos, já tinham passagens criminais por tráfico de drogas. A mercadoria era transportada em uma das caminhonetes, enquanto o outro veículo atuava como batedor, fazendo a segurança”, explicou.

O carregamento de cocaína, assim como os veículos e os presos, foram encaminhados à sede da PF, em Goiânia, que está à cargo da investigação. A corporação trabalha para identificar a forma como a droga entrou no país, os locais onde seriam distribuídas e a qual organização ela pertence.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90