Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
01/06/2024 às 12h24min - Atualizada em 01/06/2024 às 12h24min

Jovem filmada ao ser baleada pelo ex em salão de beleza fica sem movimento nas pernas, diz família

Ex-namorado foi preso após o crime e teve a prisão mantida após audiência de custódia. Relatório médico enviado à família descreveu que Dyullya Rodrigues teve uma 'paralisia bilateral'.

Por Michel Gomes, Ludmila Rodrigues, g1 Goiás e TV Anhanguera
https://g1.globo.com/go/

Jovem baleada pelo ex em salão de beleza fica sem movimento nas pernas, diz padrasto

A estudante de biomedicina Dyullya Rodrigues Nunes, de 19 anos, ficou sem os movimentos nas pernas após ser baleada pelo ex-namorado, Gleniton Lopes Ribeiro, de 35 anos, segundo a família. Imagens de câmera de segurança capturaram o homem chegando ao local e atirando contra a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul de Goiás.

“A informação que temos no momento é que ela não poderá mover as pernas, sem poder ter uma vida normal como antes, devido a essa violência que ela sofreu,” contou Amiltomério Alcântara, padrasto da jovem.

O g1 não localizou a defesa do Gleniton Lopes até a última atualização desta reportagem.

O ex-namorado foi preso após o crime e teve a prisão mantida após audiência de custódia. Um relatório médico enviado à família descreveu que Dyullya teve uma “paralisia bilateral”.

“Os médicos fizeram o que podiam e uma junta médica concluiu que não adianta remover o projétil que perfurou a coluna dela, pois está muito próximo à medula,” completou o padrasto.

Dyullya Rodrigues Nunes foi baleada em Goiatuba, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o padrasto, a previsão é que Dyullya receba alta nos próximos dias para começar o tratamento de reabilitação. O g1 pediu mais detalhes sobre o estado de saúde ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Fuga e prisão

Homem é filmado atirando contra a ex em salão de beleza em Goiás

A PC-GO informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que Gleniton Lopes fugiu com um veículo. Segundo a instituição, policiais encontraram o veículo abandonado e verificaram em outras câmeras que o investigado o abandonou e entrou no carro de outra pessoa para fugir.

Gleniton Lopes foi encontrado na casa de um parente no fim da tarde de terça-feira. Com ele, estava a arma usada no crime e munições, de acordo com a polícia.



Dyullya Rodrigues Nunes foi baleada em Goiatuba, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na delegacia, acompanhado de uma advogada, o suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório, segundo a PC-GO.

À Polícia Militar (PM) uma testemunha contou que a jovem relatou que estava sendo ameaçada pelo suspeito e no dia anterior ao crime ele a agrediu com tapas e empurrões.

 


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90