Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
26/06/2024 às 13h43min - Atualizada em 26/06/2024 às 13h43min

PM que confessou ter matado homem que reclamou de ele urinar em muro se entrega à polícia, mas não fica preso

No momento em que foi atingido, o vigilante Romário Santos estava saindo de casa com a filha. Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia.

Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/06/26/pm-que-confessou-ter-matado-homem-que-reclamou-de-ele-urinar-em-muro-se-entrega-a-policia.ghtml

O policial militar Elsinval José Adelardo, que confessou ter matado o vigilante Romário Santos após ele reclamar de o agente ter urinado em um muro, se entregou à Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na terça-feira (25). A arma dele também foi deixada com a corporação.

A Polícia Civil informou que Elsinval se entregou, mas não foi preso por uma decisão técnico jurídica do delegado, visto que não houve flagrante. A reportagem questionou a corporação o motivo de o militar não ter ficado preso e aguarda retorno.

À Polícia Militar, o g1 solicitou um posicionamento por e-mail, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.

O g1 não obteve o contato da defesa do policial para um posicionamento.

Entenda o caso

O crime pelo qual o policial Elsinval é investigado aconteceu no último domingo (23), no Marista Sul, em Aparecida de Goiânia. A vigilante chegou a filmar o momento em que o policial e outro homem urinavam no muro da casa dele (veja acima).

Quando atingido, Romário estava saindo de casa com a filha para visitar a mãe dele. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Elsinval José Adelardo é suspeito de matar vigilante em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.