20/11/2018 às 17h17min - Atualizada em 20/11/2018 às 17h17min

Treinamento OSV - O Significado da Vida ganha nova edição, em Goiânia

Master coach Paulo Bento, escritor do best seller " Faça-se Necessário" e presidente do Instituto Performance, convida para uma jornada de autoconhecimento e resultados mais positivos na carreira ou vida pessoal São mais de 20 anos dedicados a estudar o comportamento humano, com foco especial ao que define as pessoas de sucesso. Soma-se a isso, a experiência de 15 anos percorrendo o Brasil com suas palestras e treinamentos, bem como a participação em disputados eventos internacionais.

E foi assim, selecionando técnicas e conhecimento, que o master coach Paulo Bento desenvolveu o treinamento “OSV – O Significado da Vida”. O método, que teve seu lançamento no mês passado com sucesso de público, ganha uma nova edição dias 23, 24 e 25 de novembro, no auditório CDL Goiânia. O Significado da Vida - OSV é um treinamento de imersão, que tem entre as propostas, despertar a força interior de cada participante, eliminar medos ou bloqueios, sendo um convite definitivo para assumir a direção da própria vida”, resume o master coach. Para isso, Paulo Bento irá apresentar um conjunto de ferramentas que possibilita sair do estado atual, reprogramar o pensamento e passar a adotar atitudes que resultem numa mudança de comportamento e consequentemente, melhores resultados. Apresentados num formato descontraído, os conteúdos permeiam Física Quântica, Neurociência, Programação Neurolinguística (PNL), Psicologia Positiva e Coaching. A programação ainda estimula que os participantes revejam crenças limitantes e desenvolvam uma postura positiva e produtiva rumo à novas metas e objetivos. “São ferramentas adequadas para quem deseja sair do estado atual, oferecendo reflexões que permitem, não apenas romper barreiras ,- do medo, culpa, vitimização, orgulho ou terceirização de problemas -, mas de fato alcançar a transformação desejada”, resume Paulo Bento.

Quem é Paulo Bento

Aos 37 anos, Paulo Bento afirma que vive e trabalha com o que mais o motiva: ajudar as pessoas. Mas, nem sempre foi assim. De trajetória humilde, ele que vivia na extrema pobreza, sonhava em ser um grande jogador de futebol. E chegou a ser campeão goiano das categorias de base do Vila Nova, quando aos 17 anos teve sua carreira interrompida por um tumor cerebral. Naquela época, se a vida já era difícil por causa de problemas de alcoolismo e suicídio na família, tornou-se ainda mais dolorosa a partir das sequelas nos movimentos e audição do lado direito. Hoje, essas incertezas dão lugar a uma trajetória de superação e prosperidade. Uma vida que inspira pessoas mostrando que é possível alcançar o que se deseja. Detalhes desta caminhada estão descritas no best-seller “Faça-se Necessário”, o qual Paulo Bento é autor. À frente do Instituto Performance, somente no Brasil já realizou mais de 200 turmas de formação em coaching, o que o coloca entre os principais nomes do Master Coach no país. Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas, Marketing e Docência no Ensino Superior, ele ainda exibe títulos como Master Practictioner em Programação Neurolinguística e trainer com especialização em Coaching. Entre os cursos mais recentes estão o Unleash The Power Within (UPW), em Londres e o Business Mastery, em Las Vegas, pelo fenômeno mundial Tony Robbins. OSV O Significado da Vida Treinamento de imersão: 23, 24 e 25 de novembro, sempre das 8h às 20h Local: Auditório CDL Goiânia  Rua 8 com a 9, nº 626, setor Oeste Informações e inscrições através do site www.osignificadodavida.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.