Neste domingo (18), Goiânia foi palco de um show de Pabllo Vittar no Atlanta Music Hall. O evento, que teve início às 16h, atraiu um público de mais de 2 mil pessoas, ansiosas para assistir à performance da artista pop. No entanto, a festa não saiu conforme o planejado, e diversas reclamações surgiram entre os presentes, segundo o site O Hoje.com.
A ausência da cantora Zaynara, que deveria se apresentar juntamente com Pabllo, foi apenas um dos problemas enfrentados pelos espectadores. A principal fonte de insatisfação foi a falta de bebidas durante o evento. Muitos visitantes relataram que a oferta de bebidas, incluindo água, acabou antes do término da festa, gerando grande descontentamento.
A situação gerou uma onda de críticas direcionadas à organização do evento, com muitos chamando a produtora de “lixo” e acusando os organizadores de serem “bandidos”. Além disso, o vereador Fabrício Rosa também estava presente no evento e foi filmado participando do protesto dos participantes.
Nota da Atlanta Music
BATIDÃO TROPICAL VIROU UM ENTERRO EM GOIÂNIA. O open acabou a cerveja com uma hora de evento
— caiozito (@duverbocair) August 18, 2024
paguei 15 reais na porra de um copo e tomei SOMENTE um, sem contar que o valor do ingresso foi 130 @pabllovittar ?????? pic.twitter.com/m22YXzC2NC
@guilhermerisonee Batidão tropical em Goiânia com show da Pabllo Vittar #goiania #guilhermerisone #fy Só Fé - Grelo
Menos de 3h de evento já acabou as bebidas da área que era pra ser open bar…. @pabllovittar #batidaotropical #goiania #pabllovitar pic.twitter.com/ZTy5aY1VFi
— Mu (@muriilohc) August 18, 2024