O presidente interino da torcida organizada Força Jovem Goiás (FJG), Reginaldo Ferreira, conhecido como "Da Roça", de 38 anos, foi executado a tiros em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Guarda Municipal Metropolitana (GCM), o presidente estava em uma cavalgada quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto que dispararam contra Reginaldo.
O crime aconteceu no domingo (29). Ainda segundo a GCM, inicialmente, a cavalgada era realizada no Setor Morada do Morro, porém, não tinha autorização para acontecer.
Por conta da falta de autorização, a GCM e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) foram acionadas para orientar e dispersar os participantes da cavalgada. Segundo a guarda, os populares migraram para a Estação Cultura, local conhecido pela realização de diversos eventos e shows, onde tentavam fazer novamente a cavalgada, segundo a GCM.
Na Estação Cultura, Da Roça foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, seis marcas de perfuração por arma de fogo foram encontradas no corpo do presidente.
Os bombeiros informaram ainda que, ao chegarem no local, Da Roça já estava sem sinais vitais. Os militares iniciaram a reanimação de Reginaldo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que constatou a morte no local.