01/02/2019 às 09h28min - Atualizada em 25/03/2019 às 11h41min

Polícia procura voluntários para ficarem bêbados em treinamento

Objetivo é ensinar policiais como reagir diante de cidadãos embriagados O departamento de polícia de Kutztown, nos Estados Unidos, procura voluntários para um treinamento inusitado. Três pessoas devem ficar bêbadas e, na sequência, interagir com policiais. De acordo com o comunicado, as bebidas serão pagas pelo departamento de polícia. O “trabalho”, no entanto, não será remunerado. A meta é mostrar aos policiais como se comportam pessoas bêbadas e o que eles devem fazer durante as abordagens. As três pessoas aptas para o serviço voluntário devem ficar entre 14h30 e 19h consumindo bebidas. A polícia local informou ainda que os voluntários precisam chamar um amigo para levá-los para casa após o fim do experimento. Fonte: Dm.com.br

COMO FAZER CERVEJA EM CASA?

O curso é um guia completo para possibilitar que o iniciante realize o sonho de conseguir fazer a sua própria cerveja artesanal. É Organizado em 4 módulos separados, totalizando mais de 150 páginas de conteúdo, abordando todas as informações necessárias para que você aprenda do zero a produzir as melhores cervejas artesanais. Além disso, está recheado com sessões passo a passos que irão lhe auxiliar ao longo de toda a produção. Esta é uma das grandes vantagens desse curso em relação aos presenciais. Você poderá consultar esse material durante toda a sua produção, o que irá funcionar praticamente como um coach e fazer com que você não deixe escapar nenhum detalhe.
Metodologia prática e focada no cervejeiro iniciante
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.