11/02/2019 às 09h14min - Atualizada em 11/02/2019 às 09h15min

Flamboyant recebe evento Showroom Yes, evento do setor moveleiro em Goiânia

De olho em bons negócios e oportunidades de mercado, lojistas dos setores moveleiro e de eletros de Goiás e das regiões de alcance Distrito Federal, Mato Grosso, Pará e Tocantins se preparam para a segunda edição do Showroom Yes Goiânia, evento que abre o calendário do segmento e será realizado entre os próximos dias 19 e 21 de fevereiro, no Flamboyant Shopping Center.
Mais de 45 indústrias dos principais polos do país já confirmaram presença no evento e irão apresentar em primeira mão as novidades da linha 2019. “Essa é a oportunidade para lojistas saírem na frente, conhecerem os produtos de perto e conseguirem negociar com preços competitivos, oferecendo o melhor para o consumidor final em suas lojas, ressalta Erisson Matos, diretor da empresa organizadora Yes Showroom.
Acompanhando a modernização dos produtos e a evolução do mercado varejista no sentido de oferecer um mix cada vez mais variado em suas lojas, a Yes Showroom expandiu a área expositiva para a edição de 2019 e abriu espaço para mais fabricantes. Dessa forma, o lojista encontrará tudo o que precisa no evento.
O evento
A segunda edição do Showroom Yes Goiânia acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no Flamboyant Shopping Center. O evento é voltado exclusivamente para lojistas, representantes e fabricantes dos setores moveleiro, de eletros e colchões, com entrada gratuita mediante apresentação de CNPJ do segmento. Mais informações estão disponíveis no site: HYPERLINK "http://www.yesshowroom.com.br/"www.yesshowroom.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.